[Resenha]: "Felizes Para Sempre", de Nora Roberts





O último livro da série Quarteto de Noivas é dedicado a Parker Brown, que com as amigas de infância fundou a Votos, uma empresa que organiza casamentos. Cada amiga se dedica a uma especialidade: Laurel faz bolos e doces espetaculares, Emma cria bonitos buquês e arranjos florais, Mac garante fotos lindas e criativas, e Parker supervisiona tudo porque, além de focada e detalhista, ela tem o dom para arrumar com perfeição todos os detalhes. 

A vida calma e o jeito controlador de Parker foram abalados por Malcolm Kavanaugh, amigo do seu irmão e seu atual mecânico. Um homem atirado, sexy, meio brusco e primitivo que a irrita mas também a atrai. Como a atração é recíproca, Malcolm não se deixa abalar pela aparência fria da moça e se aproxima cada vez mais dela. Com a convivência, Parker percebe que por baixo daquela máscara de bad boy sexy, Malcolm é um companheiro carinhoso e divertido, um homem de negócios esperto e um filho dedicado. Mas havia um problema que a frustrava, ele não gostava de falar do passado, de compartilhar seus problemas. Isso atrapalhava o relacionamento, mas não o impedia, ou seja, as diferenças existiam, mas a vontade de acertar e caminhar juntos, tornando real o felizes para sempre, era maior.

O que eu mais amei nesta série foi o clima familiar e o sentimento de amizade que imperou entre os personagens. Que bom seria fazer parte do mundo deles! Gostei bastante do último livro, mas achei uma pena ter mostrado somente o casamento de uma das amigas. Entretanto, é fato que a série foi encerrada em grande estilo, com todos felizes e muito apaixonados. 💖


Título nacional: Felizes Para Sempre
Série Quarteto de Noivas #4
Título original: Happy Ever After
Autor: Nora Roberts
Tradutor: Janaína Senna
Nº de Páginas: 329
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2014
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance 

Demais livros da série que resenhei:

Comentários