[Resenha] "Álbum de Casamento", de Nora Roberts


Em "Álbum de Casamento", de Nora Roberts, ficamos conhecendo as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac que, desde crianças adoravam fazer casamentos de mentirinha. Elas cresceram unidas e quando adultas fundaram uma empresa de organização de casamentos, na qual Mackensie Elliot, a Mac, é responsável por captar os momentos de pura felicidade das cerimônias. Ela é fotógrafa.

Mac não tem do que se queixar. Trabalha com o que ama, possui um negócio próprio bem-sucedido e tem as três melhores amigas do mundo. Mas... devido a separação dos pais e seu difícil relacionamento com eles, não leva fé no amor e tem muito medo de compromisso.

Entretanto, um encontro casual com o desajeitado, educado e adorável professor de inglês Carter Maguire, provocará uma grande mudança na sua maneira de pensar. Na verdade, durante os tempos de escola Carter tinha uma quedinha por Mac, e reencontrá-la só fez aumentar a sua admiração e o desejo de conquistar seu coração.

Este é o primeiro livro da série Quarteto de Noivas e conta a história de Mac, mas ao longo da série cada uma das amigas encontrará o amor e a felicidade. Gostei de "Álbum de Casamento", achei uma leitura leve e feliz, pois tem quase nada de vilania e muito de amizade e amor. Como ponto negativo destaco alguns detalhes excessivos sobre organização de casamentos, mas no geral o livro é um bom entretenimento!

Livro: Álbum de Casamento
Título original: Vision in White
Autor: Nora Roberts
Tradução: Janaína Senna
Páginas: 279
Ano de lançamento no Brasil: 2013
Editora: Arqueiro
Categoria:  Literatura Estrangeira / Romance 

Comentários