[Resenha]: "A Soma de todos os Beijos", de Julia Quinn





Lady Sarah Pleinsworth ficou bastante chateada quando descobriu que Lorde Hugh Prentice estava entre os convidados do casamento de sua prima Honoria Smythe-Smith. Três anos e meio antes, o Lorde, bêbado e descontente com o resultado de um jogo de cartas, desafiou Daniel Smythe-Smith, o irmão da noiva e primo de Sarah, para um duelo. Hugh saiu do combate com a perna gravemente ferida e com seu pai furioso, querendo a prisão de Daniel a todo custo. Para evitar a detenção, Daniel fugiu da Inglaterra e sua família, abalada, retirou-se da sociedade por um tempo. Isso acabou prejudicando Honoria e Sarah, que tiveram que renunciar ao que teria sido sua primeira temporada em Londres, ou seja, elas perderam a chance de encontrar pretendentes a marido. 

Mesmo depois da situação apaziguada, de Hugh ter acalmado o pai, localizado Daniel e levado o amigo de volta à Inglaterra, Sarah continuava magoada com ele. Além disso, o jeito caladão do rapaz a deixava muito desconfortável. E, para piorar, parecia que ele também não gostava muito dela. Para seu desespero, porém, a noiva pediu que Sarah fizesse companhia a Hugh, fazendo que ele se sentisse parte das festividades que durariam dias. A família queria que o rapaz se sentisse bem-vindo, deixando para trás qualquer embaraço. Seria um fardo terrível para Sarah que amava dançar, e Hugh não dançava porque mancava muito. Mas o que ela podia fazer a não ser encontrar forças para suportar a companhia de Lorde Hugh Prentice? 

Para surpresa dos dois, a convivência forçada vai aos poucos se tornando agradável e a antipatia mútua perde espaço para novos sentimentos. O casal tem muita sintonia, possui um humor peculiar e a química entre eles é gigante. Depois do primeiro beijo nada mais os segura! Sarah e Hugh se complementam e constroem lentamente uma bela história de amor. Mais um delicioso romance da rainha Julia Quinn. 😍


Título nacional: A Soma de Todos os Beijos
Série Quarteto Smythe-Smith  # 3
Título original:  The Sum of All Kisses
Autor: Julia Quinn
Tradutor: Ana Rodrigues e Maria Clara de Biase
Nº de Páginas: 287
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2017
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de época

Outro livro desta série que eu resenhei:

Comentários