[Resenha]: "Real", de Katy Evans





A primeira vez que os olhos de Brooke e de Remington se encontraram, ela estava na plateia e ele no ringue de um clube de lutas clandestino, o encantamento foi imediato e a conexão entre eles foi instantânea. Quando o lutador descobre que, depois de uma contusão, Brooke trocou a carreira de velocista olímpica pela carreira de fisioterapeuta esportiva, ele a contrata para cuidar do seu condicionamento físico. 

A proximidade profissional confirma ainda mais a química perfeita do casal. O clima é de puro desejo e sedução, e um sentimento de posse e proteção começa a nortear o relacionamento deles. No entanto, antes de iniciarem algo sério, Remy quer que Brooke saiba quem ele de fato é, quer que ela conheça o motivo pelo qual foi banido do esporte profissional. Ele tem um transtorno, algo muito sério e complexo, que faz com que tenha oscilação de humor e um temperamento inquieto, explosivo e encrenqueiro. Será que Brooke está preparada pra lidar com ele?

Confesso que não sou muito chegada a esportes ligados a lutas, mas como li comentários positivos sobre o livro, resolvi dar uma chance. E posso dizer que a história não é ruim. É um romance apimentado com um protagonista carismático, um macho alfa imperfeito, que tem dificuldade de se expressar e usa letras de músicas para dizer o que sente. Fofo, né? Já a mocinha, achei meio chata, e me cansou ler linhas e linhas sobre o seu louco tesão, sobre como Remy deixava o corpo dela fora de controle. Tá, tá, eu já tinha entendido que Brooke "só pensava naquilo", então não precisava exagerar! No final das contas, é mesmo Remington quem faz o romance valer a pena. Este é o primeiro volume de uma série, gostei, mas não o suficiente para ler os outros livros.


Título nacional: Real
Título original:  Real
Autor: Katy Evans
Tradutor: Júlio de Andrade Filho
Nº de Páginas: 333
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2014
Editora: Novo Século
Gênero: Romance

Comentários