[Resenha]: "Chamas do Passado", de Jay Crownover





Saint Ford e Nash Donovan se conheceram na escola, no Ensino Médio. Ele era era o bad boy popular. Ela era a menina gordinha e bem tímida, que sofria bullying e tinha uma paixão intensa e secreta por ele. Quando Nash a ignorou numa festa e depois fez alguns comentários depreciativos, que ela achou que eram direcionados a sua pessoa, Saint ficou em frangalhos e sua autoestima e confiança, que já não eram lá grande coisa, foram pro espaço. Com a decepção ecoando na alma, chegou a idade adulta dominada pelo medo irracional de ser rejeitada e humilhada e, por isso, tinha dificuldade de confiar e se conectar com as pessoas. Estudou muito, tornou-se enfermeira e encontrou no trabalho seu objetivo maior na vida. Vai ser no hospital que os dois vão ser reencontrar.

Positivamente impressionado com o jeitinho de Saint e convicto de que tinha passado a vida toda esperando por ela, Nash vai ter um trabalhão para convencê-la de que, apesar de seus próprios traumas, é um homem muito diferente daquele bad boy da adolescência. Ele entende que precisa ajudá-la a criar novas lembranças para substituir as antigas que ainda a assombram, mas reconhece que Saint precisa recuperar a autoestima, pois sem amor-próprio jamais acreditará nos seus sentimentos por ela.

Tirando a capa, que traz um Nash nada a ver, desmilinguido e sem tatuagens, eu gostei muito do livro, que é o 4° da série Homens Marcados, escrito por Jay Crownover. Amei Nash, o homenzarrão com o corpo coberto por quilômetros de tatuagem e alguns piercings, incrivelmente bonito, fiel e bonzinho. Também gostei de Saint, embora tenha demorando um pouquinho além da conta para ela perceber que seu maior obstáculo era ela própria, e que amar a si mesma era o primeiro passo para criar um relacionamento saudável com o único homem que amou na vida. Recomendo para quem gosta de uma boa história de amor com muito drama e entremeada por cenas hot.💗


Título nacional: Chamas do Passado
Série Homens Marcados: Nash #4
Título original: Nash
Autor: Jay Crownover
Tradutor: Cassandra Gutiérrez
Nº de Páginas: 276
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2016
Editora: V&R Editoras
Gênero: Romance 

Comentários