[Resenha]: "Mais Forte que o Sol", de Julia Quinn





Eleanor Lyndon cuidava de seus afazeres quando Charles Wycombe, o conde de Billington, meio bêbado, caiu de uma árvore bem aos seus pés. Enquanto cuidava dos seus ferimentos, o lorde contou a ela que dentro de quinze dias faria 30 anos e se não se casasse até lá, toda a sua herança seria arrancada dele. 

Eleanor viu-se tomada de empatia, porque também atravessava uma fase delicada. Seu pai estava para se casar novamente com uma mulher extremamente controladora que, antes mesmo de se tornar a madrasta,  apresentou a Ellie uma lista de inadequados pretendentes com quem planejava casá-la. 

Buscando evitar destinos tão sombrios, Ellie e o Conde concordam em se casar. Quase completos desconhecidos, mas desfrutando de uma boa química, vamos vê-los vencer obstáculos e transformar em uma bela história de amor, a união que começou por mera conveniência. Bastante previsível, é bom que se diga, mas repleto de diálogos espirituosos e personagens agradáveis, o livro cumpre com louvor a missão de distrair.


Título nacional: Mais Forte que o Sol
Série Irmãs Lyndon #2
Título original: Brighter than the Sun
Autor: Julia Quinn
Tradutor: Viviane Diniz
Nº de Páginas: 330
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2018
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de época

Comentários