[Resenha]: "Vergonha", de Brittainy C. Cherry




Depois de ver o seu casamento ir por água abaixo, Grace Harris resolve voltar à cidade onde ela e o marido foram criados, a fim de passar o verão com a família e, ao mesmo tempo, tentar fazer ele se apaixonar por ela novamente. Ao chegar, se depara com o bad boy Jackson Emery, um rapaz um pouco mais novo que ela e que, juntamente com o pai beberrão, representa problema e vergonha para a pacata cidade. Jackson não faz a menor questão de ser sociável, causando uma péssima primeira impressão em Grace, mas conforme ela vai interagindo com ele percebe que por trás de toda a grosseria e amargura há uma alma gentil.

Grace e Jackson são de mundos completamente diferentes. Ela é filha do pastor e integra a realeza da cidade. Ele é filho do bêbado do lugar e é rotulado de ovelha negra. Além de serem os párias da cidade, Jackson e o pai têm uma séria questão com a família de Grace. As diferenças deixam de pesar no momento em que Grace e Jackson, igualmente incompreendidos, solitários e perdidos, encontram compreensão e proteção um no outro. Juntos eles buscam equilíbrio, sabedoria e paz para enfrentar os desafios que os cercam.

Prepare-se para se emocionar com Grace e Jackson, com a maneira como eles interagem, como dividem seus segredos e desejos, como se colocam disponíveis um para o outro e como lutam para preservar e nutrir o amor que sentem, independente do julgamento de terceiros. É uma linda história de auto-conhecimento e perdão, tão necessários para seguirem em frente livres de mágoas e rancores e prontos para amar "sempre e para sempre". Eu amei o livro e recomendo!


Título nacional: Vergonha
Título original: Disgrace
Autor: Brittainy C. Cherry
Tradutor: Natalie Gerhardt
Nº de Páginas: 410
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2019
Editora: Record
Gênero: Romance


Outros livros da autora que resenhei:

Comentários