[Resenha]: "Desejos do Destino", de Jay Crownover





Aos 10 anos, depois de perder a mãe, Rowdy St. James foi adotado e passou a morar no Texas, em uma casa vizinha a casa das irmãs Salem e Poppy Cruz. Embora Salem fosse alguns anos mais velha que Rowdy, eles logo criaram um forte vínculo de amizade, por se sentirem inadequados e incompreendidos. Rowdy apresentava um talento natural para o desenho e Salem  gostava de estar o tempo todo ao lado, incentivando-o. Apesar da forte conexão que sentiam, Salem sempre soube que Poppy era a irmã Cruz preferida de Rowdy. Quando completou 18 anos, ela saiu de casa em busca de independência, deixando para trás o melhor amigo e a vida austera imposta pelo pai. A partida de sua confidente, seu ombro amigo, deixou o rapaz, de apenas 15 anos, perdido. Por outro lado, mesmo longe, Salem nunca esqueceu Rowdy, a única lembrança feliz da sua juventude.

Dez anos depois, com a aparência de uma verdadeira pin-up moderna e morando em Las Vegas, Salem aceita a proposta de gerenciar um estúdio de tatuagem, em Denver, no Colorado. É o destino trabalhando para reaproximar os amigos, porque Rowdy St. James é um dos tatuadores famosos daquele local. Agora, adultos, eles terão a chance de esquecer as mágoas, reavaliar sentimentos e escolhas, dissipar as inseguranças e restabelecer a confiança e a ligação profunda que sempre tiveram. É a oportunidade de desfrutar o porto seguro, depois de tanto tempo que passaram à deriva.

Com drama e paixão na medida certa, e participação agradável dos outros personagens da série, eu achei a história de Rowdy e Salem doce, romântica e sexy. Resumindo: tudo de bom! 💕


Título nacional: Desejos do Destino
Série Homens Marcados #5
Título original: Rowdy
Autor: Jay Crownover
Tradutor: Cassandra Gutiérrez
Nº de Páginas: 292
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2016
Editora: V&R Editoras
Gênero: Romance

Comentários