[Resenha]: "Beijos em Nova York", de Catherine Rider


Os adolescentes Charlotte e Anthony são os protagonistas deste romance que se passa na cidade de Nova York, na véspera do Natal. Anthony é morador da cidade e Charlotte é uma estudante britânica que veio para um intercâmbio. No momento em que a história começa, ela está no aeroporto JFK aguardando ansiosamente o voo que a levará de volta à Londres. Seu maior desejo é sair de Nova York e esquecer a desilusão amorosa que sofreu há duas semanas, quando levou um fora do namorado americano. No entanto, para sua infelicidade, descobre que, devido ao mau tempo, o voo foi cancelado e a previsão para um novo embarque é dali a muitas horas. 

Chateada, Charlotte sai em busca de um táxi, mas, como é véspera de Natal, a procura é maior que a oferta e ela é obrigada a dividir o táxi com Anthony, um rapaz que foi rejeitado pela namorada, ali mesmo no aeroporto, à vista de todos, momentos atrás. Por estarem no carro juntos, por terem tempo livre e, principalmente, por desejarem superar o pé na bunda que levaram, os dois decidem se aventurar por Nova York, seguindo as instruções de um livrinho sugestivamente intitulado: "Supere Seu Ex Em Dez Passos Fáceis". E, assim, perambulando pela Big Apple, em meio ao encantador cenário natalino, o casal vivenciará experiências novas e transformadoras.

Este é um livro pra quem gosta de uma comédia romântica agradável e bem clichê, daquelas cuja maior pretensão é nos deixar, no final, com um belo sorriso no rosto. 


Título nacional: Beijos em Nova York

Título original: Kiss me in New York

Autor: Catherine Rider

Tradutor: Iris Figueiredo

Nº de Páginas: 206

Formato: eBook Kindle

Ano de lançamento no Brasil: 2020

Editora: Galera

Gênero: Romance

Comentários