[Resenha]: "Nossa Música", de Dani Atkins




No passado, na época da faculdade, Ally e David viveram um amor intenso, mas quando Charlotte passou a morar na mesma casa onde David e outros estudantes moravam, a amizade e o romance acabaram. Um dos motivos para o fim, foi a indisfarçável atração entre David e Charlotte.

Como era de se esperar, Ally saiu de cena extremamente magoada e evitando qualquer contato. A vida seguiu... David casou-se com Charlotte e Ally casou-se com o maravilhoso Joe Taylor. Oito anos depois, num golpe trágico e irônico do destino, Ally e Charlotte se reencontram em um lugar inimaginável: a sala de espera de um hospital. No CTI, Joe e David lutam pela vida.

Enquanto aguardam notícias dos maridos, elas recordam o passado. E quando antigos acontecimentos, ações e reações são expostos, acontece uma bagunça no nosso emocional, uma cutucada na nossa angústia e uma turbinada na nossa empatia.

Nossa Música surpreende e emociona tanto pela força dramática dos seus personagens, quanto pela história de amizade, amor, superação e altruísmo que apresenta. Amei!


Título nacional: Nossa Música
Título original: Our Song
Autor: Dani Atkins
Tradutor: Raquel Zampil
Nº de Páginas: 368
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2017
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance

Outro livro da autora que resenhei:

Comentários