[Resenha]: "Desejo Proibido", de Sophie Jackson




Na intenção de cumprir a promessa feita ao seu falecido pai, de ajudar os menos favorecidos, Kat Lane aceitou o emprego para dar aula em uma penitenciária. Foi desta forma que ela conheceu o detento Wes Carter, um homem inteligente, mas que simplesmente parecia não conseguir encontrar o caminho certo na vida. Desde os 15 anos entrava e saía de centros de detenção e agora, aos 27, precisava frequentar as aulas da professora Kat para ter uma chance de liberdade condicional antecipada. Combativo e agressivo, Carter não se adaptou ao pequeno grupo de alunos e foi afastado das aulas. Inexplicavelmente atraída e sentindo uma forte necessidade de ajudar, Kat se oferece para ser tutora do preso e dar aulas particulares a ele fora da prisão, durante o período da sua condicional.

Encontrando-se frequentemente para as aulas, professora e aluno vão se conhecendo cada vez melhor. Kat percebe que por trás da teimosia e da hostilidade há um homem sensível e bom, que fica cada vez mais calmo perto dela. Carter começa a dar sinais de ter, finalmente, encontrado algum tipo de foco em sua vida. Bastante determinada, Kat insiste em fazer com que as coisas deem certo para o aluno. Além disso, sente-se segura ao lado dele, como se conhecesse Carter há muito, muito tempo (será?!). 

O que encanta nesta história é ver o poder transformador do amor em ação. É ver surgir, de onde não se esperava nada, uma relação intensa e verdadeira, nascida da paciência e da confiança. É ver a perseverança vencer a descrença. Quase ninguém acreditava, mas Kat acreditou em Carter e lutou por ele e pelo amor deles. Carter reconheceu todo o esforço e renasceu íntegro, dedicado e eternamente apaixonado. Eu amei o livro e recomendo muito. 💓


Título nacional: Desejo Proibido
Trilogia Desejo Proibido #1 
Título original: A Pound of Flesh
Autor: Sophie Jackson
Tradutor: Thalita Uba
Nº de Páginas: 491
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2015
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance

Comentários