Sérgio e Tessália: Me enganem, que eu gosto!


Se o romance entre Cláudia e Eliéser está a um passo de engatar, o triângulo amoroso envolvendo Tessália, Michel e Sérgio já está pegando fogo!

Depois de passar os últimos dias grudada no publicitário e divulgando o grau de intimidade estabelecido entre os dois, Tessália voltou a se “engraçar” com Sérgio.

No quarto do líder, os três falavam das fotos do estudante espalhadas pelo cômodo quando a Twittess comentou.

- Olha o Photoshop nessa boca!

Sérgio então se aproximou do rosto da curitibana e começa a provocar, dizendo que sua boca é natural, vermelha, carnuda e gostosa de beijar.

- E a sua? Como é que é?

Tessália ficou sem palavras, mas também não se afastou do líder. Nesse momento, Sérgio tascou um beijo na boca da sister.

- Você para de me roubar selinho. Eu tenho uma reputação a zelar. Vou ficar beijando gay? O que vão achar de mim?

Michel, que assistia a cena toda, apenas comentou:

- Vou sair e deixar vocês dois trancados aqui.

O publicitário não conseguiu disfarçar sua surpresa e decepção. Michel andava tão empolgado com os recentes chamegos com a “twitteira” que havia prometido conquistar o anjo para imunizá-la.

Crédito: http://blogs.r7.com/bbb/

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

O que as pessoas não fazem por 1 milhão e meio de reais! Nesse BBB10 tem gente levando a ambição ao último grau. Mas, será que eles sabem que a ambição tanto leva a voar como a rastejar?!

Esse clima de azaração entre o Sérgio e a Tessália é no mínimo um equívoco pra lá de esquisito. O menino é uma moça, nas ações e na aparência! Ela... Bem, ela é uma jogadora ansiosa e afobada. Quer fazer alianças... não importa com quem nem como!

Os dois estão se usando em nome do jogo e pelo bem da grana, mas esquecem (tolinhos!) que estamos vendo e sacando tudo daqui! rsrs

E o recalcado Michel, hein?! Fiel escudeiro da Tessália, que ouve tudo o que ela diz e até endossa os seus devaneios... Mas quando está longe da "moça perigosa", não se segura e fala mal dela! Recalque puro! Se a bitoquinha tivesse sido iniciativa da moça e tivesse sido nele, ele estaria pulando de alegria até agora! E não falaria mais dela. Ou falaria?! Ain... não sei, Michel não é de confiança! rsrs

Ah... Esse BBB10 promete! Estamos ainda no início e as coisas já estão fervendo!

Comentários