E começou o BBB10!

Angélica, Elenita, Sérgio, Eliéser e Carlos foram os primeiros a entrar na casa!

O segundo grupo a entrar foi formado por: Ana Marcela, Alex, Tessália, Uilliam e Fernanda.

Eliane, Dicesar, Anamara, Cláudia e Michel, formaram o último grupo de confinados.


Lá vão as minhas primeiras impressões! Fiquei com uma sensação meio ruim por não ter visto a chegada dos “brothers” na casa! Como assim, Bial? Queria ver a entrada, o início do entrosamento… Quando o programa foi aberto para nós já havia acontecido um bafão entre Angélica e Eliane e a gente teve que se contentar em ver o desentendimento no replay! Ah… não gostei disso não!

A divisão em tribos foi uma das novidades: Sarados (Kadu, Eliane, Claudia), Cabeças (Tessália, Alex e Elenita), Belos (Fernanda, Elieser, Uilliam), Ligados (Anamara, Michel, Marcela) e Coloridos (Dicesar, Sergio, Angélica). A possibilidade da volta de dois ex-bbbs… também! Pena que não se conseguiu guardar o segredo! Todo mundo já sabia da participação da Fani e do Dourado! Não achei legal a presença da miss Joseane, muito bela mas tão inexpressiva! O Rafael até que renderia um caldo pelo seu jeito atrapalhado de ser, mas já está fora… porque da sua tribo não resta mais ninguém na prova!

E por falar em prova… Esta de caminhar sobre o rolo… achei meio chatinha! Esperava algo mais movimentado, mais alegre!

O que eu penso da divisão do grupo em tribos? Achei meio forçação de barra! Também não gosto muito desse lance de rótulos! Mas, de repente, vai dar uma movimentação diferente ao jogo. Tribo contra tribo… é esperar pra ver!

E por falar em forçação… Eu considerei alguns dos “guerreiros” bastante forçados! Nos gritos (para de gritar “Pedro”, Angélica!), nas risadas, nas piadas sem-graça (Alex é imbatível nesse quesito!), na fala de alguns (Eliane se apresentou dizendo que não é piranha! G-zuis!), na “descontração” exagerada de outros (menos Anamara, menos…), na cara de “o que eu estou fazendo aqui?!” de outros poucos (nesse item a Twitess não perde pra ninguém!) As coisas parecem estar um tom acima para uns e um tom abaixo para outros. Deve ser o lance da adaptação do “cair a ficha”… !

Bem, apesar de não ser da tribo… de cara gostei dos coloridos Serginho e Dicesar! Vou continuar espiando, esperando o melhor deles dois!

E a abertura do programa? O lance das vinhetas misturadas… BBB9 e BBB10! Foi erro, foi?! Mas, sabe que eu até me amarrei de ver a carinha da Fran no vídeo de novo! (Ain... Fofura linda!)

Bem, por enquanto é isso! Vem muita coisa ainda por aí. O BBB é o tipo de programa que vale a pena espiar porque o que hoje está assim, amanhã pode estar assado! rsrs
;)

Comentários

  1. Oi!!

    Vim parar no seu blog porque li um trecho postado por outra pessoa te citando.
    Adorei!! Inclusive a análise do novo BBB.
    Parabéns!!! Vou voltar rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!