BBB10... É hoje!

Vamos entrar porque a casa é nossa! Mais um BBB começa hoje e não adianta vir me dizer que é tudo sempre igual... porque não é! Não dá para confinar pessoas todos os anos e achar que elas terão as mesmas reações sempre! E, para mim, aí é que está a graça do programa... A gente sabe mais ou menos o que esperar, mas nunca sabe exatamente o que vai acontecer!

Estou empolgada... de cara gostei do Dicesar! Mas ainda é muito cedo pra formar torcida, né! Vamos ver o que vai rolar lá dentro. Além de um grupo interessante, o programa traz algumas novidades:

* A academia de ginástica tem ar condicionado.

* Os "brothers" poderão jogar sinuca.

* O quarto do líder agora é dentro de uma das casas.

* Sim! São duas casas!

* No quarto do líder há até banheira de hidromassagem.

* Criaram um novo quarto que não é branco, mas que também não tem função clara no jogo.

* Haverá, hoje, a revelação dos dois últimos candidatos que serão confinados.

* Ou serão quatro candidatos? Corre um boato que seriam quatro os novos selecionados, entre eles uma ex-miss e um ex-BBB.

* O primeiro líder será conhecido hoje mesmo.

* Cada confinado sairá do hotel e seguirá para a casa (Projac) em um automóvel da Fiat e embolsará o carro logo de cara. (Esta informação é do jornal "O Dia")


É isso aí, galera! No mais é preparar a pipoca e se divertir! Nesta terça-feira, o "Vídeoshow" exibe as entrevistas que André Marques fez com todos os novos brothers. Tudo se encaminhando para a espiadinha inaugural! O BBB10 começa hoje, logo após a novela "Viver a Vida".

E, lembre-se, meus amores: BBB é um jogo! É uma corrida louca atrás de um milhão e meio de reais! Portanto, é melhor "minimizar" tudo o que acontecer por lá! Nada de óculos rosa, hein! Se é que vocês me entendem! rsrs
;)

Comentários