Big Espiadinha


Vai começar mais um esperado Big Brother Brasil. A 10ªedição! O BBB divide opiniões, uns gostam, outros odeiam. Mas, o fato é que o programa causa reações, mexe com o nosso imaginário e provoca, muitas vezes, acalorados debates.

Eu simplesmente a-do-ro e não perco por nada!

Meu companheiro de aventuras Rodrigo Torres e eu, já estamos preparando um blog novinho (o Big Espiadinha!) para receber o vilão, o bonzinho, a depravada, a santinha, o bobão, o esperto, o que não joga, o que joga, o que fala bonito, o que não sabe falar, o puxa-saco, o mandão, o chato, o sem-noção... Quem será o quê nesta 10ª edição?!

Realmente, de cultura em geral o BBB não acrescenta muita coisa, não! Mas de entendimento das relações humanas ele acrescenta bastante... Por trás da aparente superficialidade do reality, está um interessante laboratório de seres humanos, complexos, limitados, cheios de convicções e incertezas como qualquer um de nós.

Big Brother Brasil é um sucesso! É um entretenimento e deve ser encarado como tal! É uma novela da vida real, com personagens reais autores de seus próprios scripts! O barato é torcer, votar, curtir!

Falta pouco para começar! O Big Espiadinha estará 24 horas ligado na atração e convida você a espiar também! Vai resistir?! rsrs

BIG ESPIADINHA, EM BREVE NO AR! AGUARDE E CONFIE!

;)

Comentários