O Dourado BBB10!


O nome do jogo é o mesmo, ele tem início sempre na mesma época e é transmitido sempre pelo mesmo canal de TV, mas o Big Brother Brasil nunca é igual. Este é um jogo desenhado por um grupo de pessoas, que responde de forma diferente a estímulos praticamente iguais. Não é um único participante que dá o tom ou o ritmo ao jogo, mas o grupo como um todo.

Pois bem, vejamos então o que o grupo tem feito em relação ao Marcelo Dourado. Com a idéia fixa de que ele já teve a sua chance, o grupo tem perseguido o rapaz sem tréguas, rotulando-o de marrento e homofóbico. Bem, se a vontade do grupo é vê-lo fora da casa, está dando um tiro no pé, pois perseguido, discriminado e isolado, o rapaz (bastante inteligente) cresce cada dia mais no jogo!

Não deve está sendo fácil pra ele. Em 2004, Dourado tinha o apoio do Zulu, do Buba e da namorada Juliana e hoje está sozinho. Foi jogado na jaula dos leões que não vêm a hora de colocá-lo no paredão. Há uma semana atrás, eu tinha certeza de que ele não resistiria ao paredão... Mas, hoje, minha certeza é outra: se Marcelo Dourado for indicado ao paredão, ele volta! E aí sim, o jogo vai pegar fogo!

Pois é... o feitiço virou contra o feiticeiro. E de quem é a culpa disso? Do próprio grupo, que não aprendeu com as edições passadas, que não se deve criar um perseguido, um acuado, um injustiçado. Sabe por quê? Porque o povo adota, favorece e protege! E só não vai acontecer assim, se o próprio Dourado não quiser. Se ele não perder a linha e não exagerar no contra ataque à sua exclusão, ele vai longe nesse BBB10, bem mais do que ele foi no BBB4.


;)