Eu não gosto de rótulos, mas...

Divididos em cinco tribos, os participantes do Big Brother Brasil 10 têm personalidades marcantes e mostram quem as diferenças tornam o jogo ainda mais quente e interessante.

A Tribo dos Belos, formada pela dentista Fernanda, pelo engenheiro agrônomo Eliéser e o professor de dança Uilliam, ganhou o reforço de Joseane, madrinha que entrou no jogo logo após a vitória dos Belos na Prova do Líder.


A Tribo dos Cabeças reúne a publicitária Tessália, o advogado Alex e a doutora em linguística Elenita. Juntos ou separados, estão sempre dispostos a um papo-cabeça dentro da Casa.


A Tribo dos Coloridos é formada pelo estudante Sérgio, o maquiador Dicesar e a jornalista Angélica. Homossexuais assumidos, defendem com inteligência e alto astral suas convicções.

A Tribo dos Ligados é formada pela policial militar Anamara, pelo publicitário Michel e a estudante Ana Marcela. Sempre alertas e comunicativos, os brothers se mantêm antenados com os acontecimentos da casa.

A Tribo dos Sarados é composta pela dançarina Eliane, pelo professor de Educação Física Carlos e a organizadora de eventos Cláudia. O ex-BBB Dourado passa a integrar o grupo quando a líder Joseane o convoca para voltar ao programa.

Crédito: bbb.globo.com

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

Quando os participantes foram apresentados divididos em tribos, de imediato me veio uma sensação de incômodo. Não gosto de rótulos! Já falei sobre isso aqui. Acho triste qualquer tentativa de etiquetagem do ser humano. Comigo isso não dá certo... Sou curiosa, gosto de aprender. Vivo reavaliando meus conceitos e não tenho o menor problema em mudar de opinião. Então... é difícil me rotular ou estabelecer para a minha pessoa pré-conceitos definitivos! (Graças a Deus!)

Mas, voltando ao BBB... Pois é, não tem como fugir daquela verdade absoluta; verdade que eu jurei nunca mais desprezar: O BBB É UM JOGO! As pessoas estão ali para jogar! E são provocadas a todo momento! As divisões dos participantes em tribos, as provas de resistência, o big fone, a poluição visual dentro da casa, o quarto surpresa e até as festas regadas por muita bebida... têm como objetivo gerar reações, empurrar o povo para a "luta"!

Bem, olhando por este ângulo, até dá para entender e aceitar os rótulos... É um jogo... só um jogo! Vou relaxar e torcer!

;)

Comentários