Quem é quem no BBB10?

MICHEL
O publicitário Michel (o da sua direita), de São Paulo, deve ser um dos mais animados durante as festas da casa. Em seu perfil no Orkut, o rapaz de 30 anos tem várias fotos suas em festas e viagens. Pisciano do dia 13 de março, é judeu e fã de bandas de rock como Coldplay, U2 e Beatles.


ELIANE
Foi eleita Garota Fitness de 2008. Conhecida como Lia Khey, a sister é dançarina e professora de ginástica. Fã declarada de raves.


ANA MARCELA
Em seu perfil no Orkut, a estudante de direito (a sua direita na foto) tem várias comunidades como "Eu amo festa" e "Os baladeiros também amam" que revelam seu estilo baladeiro. Fotos com amigas mostram que a jovem gosta mesmo de uma festa. Como ela se define? "Uma gargalhada"!
-

DICESAR
É de São Paulo, onde atua como maquiador, ator e drag queen - que, quando "montada", atende pelo nome de Dimmy Kieer. Em seu perfil no Fotolog, Dicesar se diz ator especializado em papéis femininos. Além disso, é colunista do jornal e do site gay "Abalo", onde assina como Dimmy e dá dicas de moda e comportamento para drags.


ELIÉSER
Fez um vídeo sensual para atrair a atenção da producão do BBB e entrar no reality. O modelo e engenheiro agrônomo gravou cenas sem camisa e vestindo apenas cueca. Eliéser publicou várias fotos de baladas, mostrando seu lado festeiro. O modelo também foi eleito Mister Ecologia pelo Paraná.





SÉRGIO
É mais conhecido na noite paulistana por outro nome: Sr. Orgastic. O apelido foi adotado por causa de uma festa chamada Orgastica, no clube Atari, em São Paulo. O rapaz é assumidamente homossexual. Em seu fotolog, Sérgio se apresenta como modelo fotográfico e diz que pretende se formar em design de moda.

ANGÉLICA
É apresentadora e editora de um programa de esportes de Uberlândia, sua cidade. Além de ser jornalista, a moça também trabalha como atriz. Ela é pisciana e faz aniversário no dia 1º de março.


CARLOS
Ele promete ser o galã desta edição. Kadu, como é conhecido pelos amigos, já ganhou um concurso de corpos esculturais e está solteiro. Ele trabalha como personal trainer numa badalada academia da Barra da Tijuca, no Rio, frequentada por famosos.

ANAMARA

A jovem, de 25 anos, trabalha como policial militar em Juazeiro na Bahia. Colocou silicone antes de ser selecionada para entrar no programa. As suas várias comunidades no Orkut revelam sua personalidade forte: "Não me acho, eu sou", "Não faço média", "Odeio quem se faz de santinha".



FERNANDA
A loira é dentista e tem 28 anos. Através de algumas comunidades, percebe-se que a moça é romântica, algumas delas :"Sou Mulher de Um Homem Só" e "Quero ter Um Amor Para a Vida Toda" - e gosta de surf. Seu álbum de fotos é cheio de imagens suas em festas.


ELENITA
Doutora em linguística, a brasiliense Elenita, já deu aulas até para Hugo Gloss, a misteriosa celebridade do Twitter. Na internet, circulam rumores de que ela seria lésbica ou mesmo bissexual. No orkut, Elenita é dona da comunidade "Homofobia Já Era", que tem quase 64 mil membros. No entanto, a professora também faz parte da comunidade "Hétero bem-resolvido". Outra atividade de Elenita é atuar como DJ. Seu nome artistico é Lena Bahirah.
-

TESSÁLIA
A curitibana ficou famosa no microblog Twitter com o perfil Twittess. A morena passou a usar o microblog desde o começo de 2009, e hoje tem mais de 119 mil seguidores, o que torna sua página uma das mais populares do site. Antes de entrar para o "BBB10", Tessália, que tem uma filha de 3 anos, trabalhava em uma agência de publicidade em Curitiba.


ALEX
O advogado Alex, 36 anos afirma que não gosta de pessoas "duas caras". "É o tipo de conduta que eu sou incapaz de ter", diz. Ele também comenta que, dentro da casa, "qualquer detalhe pode ser algo muito útil para nós".



CLÁUDIA
Está solteira e adora micareta. Além de ser fã de festas, Claudia, que trabalha como modelo e com promoção de eventos, também é amante dos animais e está em comunidades de proteção aos bichinhos.


UILLIAN
Além de trabalhar como barman em São Paulo, Uillian Cardoso também é ator e dançarino.


Gostou dos BBBs? Já tem uma ou um preferido? rsrs

Comentários