"Fora Tessália"


Ela foi pivô de uma traição em rede nacional ao ficar com Michel, que tinha namorada. Passa o dia praticamente isolada, e não participa das brincadeiras dos brothers. Fala o tempo todo sobre jogo. Ofereceu-se como parceira de Dourado caso ele quisesse combinar votos. Gastou suas estalecas em um jantar japonês, enquanto os outros brothers usaram o dinheiro para compras de primeira necessidade. Critica as mulheres da casa, principalmente seu alvo preferido, Fernanda. Será que o comportamento de Tessália a está transformando na vilã do BBB10?


Se depender da internet, o título é dela e ninguém tasca. A curitibana tem sido citada com adjetivos nada amigáveis em fóruns virtuais sobre o reality show. Fria, calculista e dissimulada são alguns deles. Mas o grande movimento tem ocorrido no Twitter, onde o perfil “Fora Tessália” foi criado.


Os internautas também estão disseminando uma espécie de “Tessália facts” com frases negativas sobre a publicitária: é o chamado “Tessália serve para tudo”, onde se acrescenta o nome da sister em ditados populares. Como por exemplo: “A Tessália é um prato que se come frio”, “Quem não tem cão caça com Tessália”, "Amigos, amigos, Tessálias à parte" e “A Tessália é inimiga da perfeição”.


Músicas também estão sendo citadas: “Tessália veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois” ou “E vai descendo na boquinha da Tessália... é na boca da Tessália!!!”. Nem versos da literatura brasileira ficaram de fora: "Minha terra tem Tessália, onde canta o saBial" (sobrou até para Pedro Bial!).

Os bordões de Dona Florinda e Kiko, personagens do programa infantil mexicano "Chaves", também entraram na brincadeira: "Vamos, tesouro. Não se misture com essa Tessália". "Sim, mamãe. Tessália. Tessália!". E a criatividade dos internautas segue sem limites.

Nesta quinta, 28, o tópico "Tessália serve pra tudo" alcançou as primeiras posições no microblog no Brasil. Para quem era a musa do Twitter, muita coisa mudou depois do BBB...

Procurada pelo EGO, a mãe de Tessália, Regina, tem tentado se manter longe dos comentários maldosos envolvendo a filha. "Estou sabendo por alto disso tudo. Prefiro não comentar, não vai adiantar eu ficar falando aqui. Melhor esperar ela sair da casa e conversar com ela", disse Regina.

Crédito: EGO

Outro dia a Tessália disse que foi o seu "lado ruim" que entrou na casa mais vigiada do Brasil. O que a fez chegar a essa conclusão, eu não sei... mas que essa dedução vem de encontro ao que muitos estão pensando aqui fora... não resta a menor dúvida.

Para mim a Tessália do BBB10 é o resultado de Dr. Gê do BBB5 + Aline do BBB5! Ela é o que há! Ela é o "Ó"! Esqueceu os bons valores e seus amores, dentre eles uma filha pequenina de 4 aninhos que, certamente, já deve estar ouvindo comentários muito ruins sobre a mamãe! Triste!

Com o apoio dos milhares de seguidores que possui na Internet, ela poderia ir longe! Muiiito longe no jogo! Será que ela desconhece, que foi da internet que saiu a maioria dos votos que deu o prêmio ao Max Porto? Como uma pessoa pode ser tão sem-noção?! Enquanto muitos sonham em participar do Big Brother, ela foi convidada a participar. Ou seja, entrou na luta por 1 milhão e meio de reais sem esforço algum! E o que ela faz? Joga tudo pelo ralo!

Bem, já que a moça não soube aproveitar a oportunidade que lhe caiu do céu, que ao menos ela acorde para a vida quando sair da casa e tire desse episódio todo uma grande lição para o seu crescimento pessoal.

;)

Comentários