Bandeira branca, amor... Eu peço paz!

"Bandeira Branca" é uma das mais belas músicas que eu conheço e me traz incríveis recordações! Dancei ao som dela em muitos bailes de carnaval! Não conhecia a vida de Dalva de Oliveira, mas agora que conheço por causa do especial da Globo, percebo que "Bandeira Branca" é um reflexo da grande tristeza que ela carregava na alma!



Crédito: paulohenriquedelima3 de janeiro de 2010


Dalva de Oliveira cantou ‘Bandeira Branca’ no Maracanazinho com Pery Ribeiro... Já fragilizada, quis subir ao palco com seu filho, ovacionada por + 20 mil pessoas...

Comentários

  1. ele ainda teve coragem de dizer que sentia um enorme carinho por ela quando na verdade não foi vela no hospital quando ela mais precisou de uma palavra de conforto e carinho. ele deve ter carregado um remorso até o fim da vida. para uma pessoa que se dizia espiritualizada ele mostrou o quanto um ser humano pode ser mesquinho e cruel.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei mega emocionada em acompanhar de conhecer a história dessa belíssima cantora brasileira. Ela é digna de todas as homenagens possíveis. A Globo foi muito feliz em contar a sua história e a de Herivelton que também era um execlente compositor. Valeu a pena demais acompanhar o seriado... sem falar na interpretação de Adriana Esteves - um show a parte - e a bela volta do nosso queridíssimo Fábio Assunção. Foi um lindo trabalho: forte, intenso e o resultado maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o especial da Globo, sou fã de Dalva de

    Oliveira e Parabéns Cris por ter colocado a

    música Bandeira Branca, adoro e me traz também

    lindas recordações!!!!!

    ResponderExcluir
  4. isto porque ele se dizia uma pessoa espiritualisada e sentia um enorme carinho por ela,imagina se não sentisse. não foi capaz nem de ir visitala no hospital estender a mão e ter um gesto de perdão e compreensão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!