Que a militância se lasque!


E o jogo do BBB10 continua, mostrando faces e facetas dos jogadores...

Ontem, Elenita votou em Dicesar para ir ao Paredão! Apesar de saber que aquilo lá é um jogo e que num jogo tudo pode acontecer, confesso que o voto dela me incomodou um pouco. Sabe por quê? Porque Elenita se apresentou como uma "ferrenha" militante dos direitos dos homossexuais. Ela é, inclusive, dona de uma comunidade do Orkut chamada "Homofobia Já Era"!

Pois é... mas a militante votou no Dicesar e justificou assim: "Todo mundo sabe da minha militância pelos direitos dos homessexuais, mas o que acontece aqui é que eu não me sinto à vontade de votar em outra pessoa".

Como assim, Bial? Com a casa cheia de gente, ela estava sem opção, pouco à vontade?! Fiquei bege... nude!

Elenita, na verdade, não consegue "perdoar" Dicesar. Ela acha que ele influenciou Joseane a votar nela no 1º Paredão! Daí vem a motivação para o voto de ontem! A gente sabe que o moço não influenciou coisa nenhuma, mas... o mal-entendido se transformou em mágoa e está inundando o coração pra lá de atormentado da Dra. Lena.

Resultado disso? Que se lasque a militância!


Na semana passada, logo após a eliminação de Joseane, a drag queen que adora aconselhar as mulheres, disse à Elenita: "Você não teve tempo de se mostrar. Começou tudo de novo. Agora seja você mesmo!"

Pelo visto, Elenita seguiu o conselho à risca! Fez a louca! rsrs

Que as forças da Mulher Maravilha estejam contigo, Dicesar! Você vai precisar!



;)