Rivalidades, Preconceitos e BBB

O clima descontraído que tomava conta do “Big Brother 10” desde a estreia saiu de cena para dar lugar a uma rivalidade jamais vista no programa. De um lado, dois ex-BBBs, Joseane e Marcelo Dourado. Do outro, os 15 novos brothers, que, mesmo sem combinação de votos, uniram-se para limar aqueles que “já tiveram a sua chance” — como muitos disseram no confessionário, na votação para o primeiro paredão, anteontem.

A rivalidade entre veteranos e novatos também acontece do lado de fora da casa e, de certa forma, define o paredão de hoje. Joseane, que deu o colar da imunidade para Dourado e acabou na berlinda ao lado de Elenita e Cláudia, é a mais cotada para deixar a briga pelo prêmio, perdendo em todas as enquetes na internet.

Para Fani, que disputou com Jose e Natália Casassola a vaga que acabou com a morena neste “BBB 10”, a rejeição é consequência do comportamento da dupla, não de serem veteranos.

— Os dois não interagem. Joseane não é moleca como as outras meninas, e Dourado é uma pessoa de difícil convivência. Tenho implicância com ele. Se eu ou Natália estivéssemos lá seria diferente. Poderia acontecer a rejeição, eu já tinha pensado nessa possibilidade antes da estreia, mas nós duas somos mais comunicativas, já teríamos entrado no clima da casa — diz a ex-sister do “BBB 7”.

Fani comenta ainda o tiro no pé dado pela ex-BBB:

— Dar a imunidade para Dourado foi um péssimo passo, mostrou a preferência dela. Jose deveria é ajudar o grupo dela (Belos).

Durante a votação de domingo, ficou nítido que o Dourado era o alvo principal da turma nova e continuará na berlinda. Mas, para o pai do gaúcho, Marco Antônio, os 15 novos brothers estão equivocados.

— Não pode discriminar os homossexuais, os negros... Mas existe ali uma discriminação só porque ele já teve uma chance de se mostrar — reclama.

Crédito: http://extra.globo.com/blogs/BBB/

Mais uma polêmica ronda o BBB:

A Federação Israelita do Rio contratou o advogado Ricardo Brajterman para tentar impedir Marcelo Dourado de exibir, no programa, umas suásticas (símbolo do Nazismo de Hittler) que ele tem tatuadas em seu braço. Por lei, é proibido exibir símbolos nazistas.

Crédito: Coluna Ancelmo Gois - Jornal "O Globo"


Comentários