[Resenha]: "Herdeira Profissional", de Madeline Hunter

 






Quando o duque de Hollingburgh morre repentinamente, seu testamento revela que a maior parte da sua imensa fortuna foi deixada para três mulheres desconhecidas da família. Um dos sobrinhos do duque, Chase Radnor, tem a tarefa de encontrar essas três mulheres e de investigar a morte misteriosa. Como nenhum parente foi beneficiado no testamento, há um clima geral de insatisfação e desconfiança em relação às herdeiras desconhecidas. Para Chase a possibilidade de elas terem culpa na morte do duque é grande, e ele não esconde tal sentimento quando encontra a primeira herdeira: Minerva Hepplewhite. 

Minerva e Chase têm três coisas em comum: desconfiança mútua, segredos do passado e talento para investigação. Essas circunstâncias favorecem o surgimento de uma parceria a princípio relutante, mas que acaba se transformando em algo mais à medida que vão se conhecendo e confiando mais um no outro. Eles unem seus diferentes métodos investigativos em busca de respostas para o mistério que envolve a morte do duque e acabam compartilhando também seus próprios mistérios. Há, desde o primeiro momento, um certo fascínio entre eles, o que facilitou o despertar lento, mas irremediável, de uma ardente história de amor.

Além de misturar mistério com um romance docemente maduro e sensual, a trama traz personagens secundários apaixonantes, o que agradou e despertou meu interesse pelos demais livros da série. 😉

 
Título nacional: Herdeira Profissional
Série: Herdeiras do Duque #1
Título original: Heiress for Hire
Autora: Madeline Hunter
Tradução: Monique D’Orazio
Nº de Páginas: 304
Formato: eBook
Data de lançamento no Brasil: 2020
Editora: Charme 
Gênero: Romance de época


Outros livros de Madeline Hunter que li e resenhei:

Comentários