[Resenha]: "Jogos do Prazer", de Madeline Hunter





Por vingança, Roselyn Longworth foi assediada e seduzida por Lorde Norbury. O irmão da moça fugiu, depois de desviar dinheiro dos clientes de um banco, e o Lorde foi um dos lesados. Fingindo estar apaixonado, Norbury deliberadamente destruiu a reputação de Rose, pois a leiloou durante uma festa em sua propriedade. Por um acaso, Kyle Bradwell estava presente no momento e para acabar com o leilão humilhante e tirar Roselyn de lá, ofereceu um lance altíssimo e a arrematou. A princípio, Rose pensou que tinha escapado dos abusos de um homem para ser importunada por outro, mas, para sua surpresa, Kyle se comportou como um perfeito cavalheiro.

Kyle sempre admirou Rose, mas apenas de longe, porque tinha consciência de não estar à altura da posição social dela. Rose é prima de Alexia Welbourne, cunhada de Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook. Já ele, é filho de um mineiro de carvão que, por sorte, teve um benfeitor que patrocinou seus estudos de engenharia e arquitetura. Normalmente a diferença social seria um empecilho, mas a possibilidade de um casamento, que salvaria a honra de Rose e elevaria Kyle socialmente, foi proposto por Christian Rothwell, o marquês.

O que mais gostei neste terceiro livro da série Os Rothwells, foi o protagonista que, por sinal, não é um Rothwell. Eu amei Kyle! Neste livro, em especial, senti falta de um epílogo. Queria saber mais! Como personagens dos outros livros participaram desta trama, espero encontrar Kyle e Roselyn no próximo livro (Segredos de um Pecador), que é o último da série.


Título nacional: Jogos do Prazer
Série: Os Rothwells #3
Título original: Secrets of Surrender
Autor: Madeline Hunter
Tradutor: Beatriz Horta
Nº de Páginas: 271 
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2014
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de época

Comentários