[Resenha]: "Uma Luz no Outono", de Carrie Elks





Este é o último volume da série 'As Irmãs Shakespeare', e conta a história de Juliet Shakespeare, de quem os livros anteriores já tinham trazido algumas informações, entre elas a de que o seu marido não era um cara legal. Então, não foi surpresa saber que o casamento de Juliet chegou ao fim e, no momento, ela passa por um processo estressante de divórcio, enquanto cuida de uma floricultura e de Poppy, sua filha de 6 anos. 

De todas as irmãs, Juliet foi a primeira a se casar. Ela fazia universidade, quando conheceu um pós-graduando americano por quem se apaixonou perdidamente, engravidou e largou os estudos para se casar. Durante os sete anos de relacionamento, o marido se mostrou um completo idiota, do tipo riquinho mimado, machista, controlador e infiel. Lutar para se libertar do compromisso, onde desempenhou apenas o papel de esposa-troféu, passou a ser a grande meta da moça. 

Em pleno processo de adaptação a nova vida, Juliet conhece seu vizinho Ryan Sutherland, um fotógrafo, lindo de viver, pai solteiro de um garotinho fofo que estuda na mesma escola de Poppy. Os pirralhos tornam-se amigos e os pais acabam se aproximando também. Ryan e Juliet formam o melhor casal da série. Eles são amáveis, inteligentes e sentem-se atraídos desde o momento em que se conhecem. Ambos encontram no convívio cada vez mais harmonioso, compreensão e apoio incondicional para superar as dificuldades do passado e agarrar a grande chance de viver um relacionamento repleto de amor e felicidade. Com 'Uma Luz no Outono', a série foi fechada com chave de ouro. 😍


Título nacional: Uma Luz no Outono
Série: As Irmãs Shakespeare # 4
Título original: By Virtue Fall
Autor: Carrie Elks
Tradutor: Andréia Barboza
Nº de Páginas: 294
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2020
Editora: Verus
Gênero: Romance inglês


Comentários