[Resenha]: Fascínio da Nobreza, de Lorraine Heath






Dos seis filhos de Ettie Trewlove, apenas Fancy é sua filha biológica, os demais foram abandonados na sua porta ainda bebês, por serem filhos bastardos de aristocratas. Ettie teve que driblar a miséria para criar e educar todos eles e, como toda mãe, sonhava com um futuro melhor para todos. O destino colaborou e, apesar das circunstâncias dos nascimentos, os irmãos de Fancy se casaram com pessoas da nobreza, foram aceitos na sociedade e vivem casamentos muito felizes. A família deseja a mesma sorte para Fancy. Ela é a caçula, muito amada e protegida e esperam vê-la casada com um nobre também. 

Enquanto uns querem ser aceitos na sociedade, outros querem fugir dela, como é o caso de Matthew Sommersby, o conde de Rosemont. Depois de ficar viúvo de uma esposa manipuladora, vem sendo assediado por mocinhas casadouras. Determinado a nunca mais ser enganado por nenhum tipo de persuasão feminina, ele decidiu se afastar da vida aristocrática e alugou uma casa em um bairro classe média de Londres, onde se apresentou usando apenas o nome de batismo, sem mencionar o título. O conde camuflado logo conhece Fancy, pois ela é a dona da livraria vizinha a casa alugada por ele.

Quando entrou na livraria pela primeira vez e se deparou com o sorriso caloroso e acolhedor de Fancy, Matthew sentiu-se irremediavelmente atraído por ela. O gosto dos dois pelos livros favoreceu o início da amizade. Com o passar do tempo, Fancy começou a perceber que todos os cavalheiros que conhecia nos bailes, pareciam insignificantes se comparados a Matthew Sommersby. Ele por sua vez mal conseguia disfarçar o ciúme por ela frequentar tais bailes. Estavam apaixonados… mas como sintonizar um com o outro, se ela quer um nobre e ele quer distância de quem corre atrás de um? Este é o 5° volume da série Irmãos Trewlove e como os outros, não decepciona. É uma leitura rápida e prazerosa, protagonizada por um casal bonitinho, amoroso e sexy. Um bom livro para passar o tempo.


Título nacional: Fascínio da Nobreza
Série Irmãos Trewlove #5
Título original: The Earl Takes a Fancy
Autora: Lorraine Heath
Tradução: Daniela Rigon
Nº de Páginas: 320 
Formato: eBook
Data de lançamento no Brasil: 2021
Editora: Harlequin
Gênero: Romance de época


A série "Irmãos Trewlove" é formada, por enquanto, pelos seguinte livros:
#1 Desejo e Escândalo (Mick Trewlove e Lady Aslyn)
#2 O Amor de Um Duque (Gillie Trewlove e duque de Thornley)
#3 A Filha do Conde (Finn Trewlove e Lady Lavinia)
#4 A Sedução da Duquesa (Aiden Trewlove e Selena Sheffield, duquesa de Lushing)
#5 Fascínio da Nobreza (Fancy Trewlove e Matthew Sommersby, conde de Rosemont)

P.S. O último livro da série ainda não foi lançado por aqui, ele é dedicado a Benedict, o irmão Trewlove conhecido como Fera. 

Comentários