[Resenha]: "Entre o Agora e o Nunca", de J. A. Redmerski

 






Camryn Bennett tem apenas 20 anos mas já conheceu muitas dores. Para se libertar da tristeza que a consome e entender o que realmente quer da vida, sente que precisa mudar de ares por um tempo. Toma coragem, vai para a rodoviária e, sem se preocupar com o destino, compra uma passagem de ônibus interestadual. É nesta jornada de autoconhecimento, a muitos quilômetros de casa, que Cam conhece Andrew Parrish, um jovem de 25 anos, sedutor e misterioso, que também está no ônibus, indo ao encontro do pai que está morrendo. 

Andrew é o tipo de cara que vive a vida sem se importar com a opinião dos outros e sem pensar no futuro, porém no momento em que Cam cruza o seu caminho, sente que ela é a peça que faltava para dar sentido à sua vida. Conforme os dias passam, Cam fica cada vez mais confiante e à vontade ao lado dele. Andrew consegue fazer com que ela se sinta realmente viva, sem medo de ser ela mesma e de dizer o que sente. Há uma cumplicidade gostosa entre eles, uma paixão difícil de negar e uma tensão sexual impossível de resistir.

Gostei da maneira como a história é contada, alternando o ponto de vista dos dois. Gostei também das muitas referências musicais que fazem parte do longo itinerário percorrido por eles. Sem dizer que o fato de haver um mistério envolvendo Andrew, prendeu totalmente a minha atenção. Desde o início a gente sabe que algo grave está para acontecer, porque pequenas pistas deixam claro que Andrew está escondendo algo. Então, a possibilidade de que alguma coisa pudesse atrapalhar aquela conexão perfeita de almas, criou em mim uma expectativa enorme e eu não conseguia largar o livro. Quando, enfim, o segredo veio à tona, só tive vontade de abraçar os dois e chorar junto com eles. Que livro bacana, amigos! Vale a pena conferir. 😉


Título nacional: Entre o Agora e o Nunca
Duologia Livro 1
Título original: The Edge of Never
Autora: J.A. Redmerski
Tradução: Michele Vartuli
Nº de Páginas: 368
Formato: eBook
Data de lançamento no Brasil: 2013
Editora: Suma de Letras
Gênero: Romance 

Comentários