[Resenha]: "Amante Por Uma Tarde", de Lisa Kleypas

 






Sophia Sydney tem 28 anos e seus tempos de lady ficaram para trás desde que ficou órfã, aos 13, de um visconde empobrecido. No momento em que a conhecemos, ficamos sabendo do ódio que ela nutre por Sir Ross Cannon, o magistrado-chefe da Bow Street, a força policial de Londres, responsável por condenar o irmão dela e enviá-lo para um navio prisional, onde morreu. Determinada a se vingar, Sophia se candidata ao cargo de assistente do poderoso magistrado. Ela planeja arruiná-lo de todas as formas possíveis, por ter lhe tirado a última pessoa no mundo que a amara. 

Além de possuir considerável influência política e social, Sir Ross é um viúvo de 40 anos, bonito, rico e, provavelmente, um dos melhores partidos de Londres, mas desde que perdeu a esposa vive apenas para o trabalho. Fazia muito tempo que não se sentia tão atraído por uma mulher como se sentiu ao se deparar com Sophia. Ross é inteligente, experiente e dono de uma moral inflexível, sabe que Bow Street não é lugar para uma mulher, mas pela primeira vez em sua carreira, ignorou a razão em favor do desejo e contratou Sophia como sua assistente e governanta. Com a convivência, Sophia acaba chegando à inquietante conclusão de que o magistrado não é tão mau como imaginava. Ele é um homem bom, gentil e justo, e ela se sente segura e protegida perto dele. Devido a atração que sente, fica cada vez mais difícil lembrar que planeja destruí-lo.

Prepare-se para uma leitura envolvente, com uma reviravolta interessante e protagonistas apaixonantes, com destaque honroso para Ross Cannon. Que homem! Uma história com pegada sexy, talvez a mais sensual de Lisa Kleypas que eu já li, e posso garantir que ela arrasa (também!) neste quesito. Vale a pena conferir. 💝


Título nacional: Amante Por Uma Tarde
Trilogia Os Mistérios de Bow Street #2
Título original: Lady Sophia’s Lover
Autora: Lisa Kleypas
Tradução: Ana Rodrigues 
Nº de Páginas: 295
Formato: eBook
Data de lançamento no Brasil: 2021
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de época


Este é o 2º volume da trilogia "Os Mistérios de Bow Street". O 1º volume é "Cortesã Por Uma Noite".

Comentários