[Resenha]: "O Eterno Namorado", de Nora Roberts





Este é o 2º volume da trilogia “A Pousada", que conta a história dos irmãos Montgomery e seus amores. Seguindo os eventos do 1º livro que focou no casal Beckett e Clare, este traz o casal Owen Montgomery e Avery MacTavish. Dentre os três irmãos, Owen é o mais organizado e detalhista e, por isso, é quem administra o negócio de construção da família. Avery é proprietária da Pizzaria que fica perto da Pousada BoonsBoro, que foi reformada pelos irmãos. Além do prédio secular ser uma verdadeira joia que enfeita a cidade, é também um personagem importante, pois é dentro dele que as histórias de amor dos três irmãos se iniciam.

Owen e Avery se conhecem desde sempre e até tiveram um namorico quando crianças. Cresceram praticamente juntos e são muito amigos. Um dia, durante uma visita à Pousada, Avery e Owen se viram de repente nos braços um do outro, beijando-se ardentemente. A culpa é de Lizzy, a fantasminha romântica e casamenteira, que vive na acolhedora Pousada e adota empurrãozinhos para aproximar os casais. O beijo fez a faísca do amor ganhar vida. A partir daí, num equilíbrio perfeito, a extrovertida e bagunceira Avery ganha o coração do extremamente organizado e paciente Owen.

Assim como o primeiro livro, este também deixou em mim uma ótima impressão. O casal protagonista é divertido e simpático. Eles sofrem um pouquinho para se ajustarem, mas no final tudo fica bem. A calorosa hospitalidade da pequena cidade e a dinâmica familiar dos Montgomery são apaixonantes. Vale a pena conferir, mas de preferência na ordem que os livros foram escritos porque eles seguem uma certa sequência. 😍



Título nacional: O Eterno Namorado
Trilogia A Pousada #2
Título original: The Last Boyfriend
Autor: Nora Roberts
Tradução: Janaína Senna
Nº de Páginas: 320
Formato: eBook
Ano de lançamento no Brasil: 2016
Editora:  Arqueiro
Gênero: Romance


A trilogia "A Pousada" é composta pelos seguintes livros:
#2 O Eterno Namorado
#3 O Par Perfeito



Comentários