[Resenha]: "Um Novo Amanhã", de Nora Roberts

 






O arquiteto Beckett Montgomery e seus dois irmãos são sócios na empreiteira que está reformando um prédio de mais de dois séculos, localizado num ponto central da adorável cidade em que vivem. O velho prédio se tornou a joia da família Montgomery, que quer transformá-lo numa bela e encantadora pousada para incentivar o turismo e o progresso do lugar. 

Na adolescência Beckett apaixonou-se por Clare Brewster, uma amiga do colégio que, para o seu desgosto, casou-se aos 19 anos com um militar e mudou-se. Atualmente Clare é dona da livraria que fica perto da futura pousada, ela retornou à terra natal com três filhos pequenos, depois que o marido foi morto na Guerra do Iraque. Com a volta de Clare, Beckett viu o sentimento por ela reacender. 

A pousada é também um personagem desta história e um personagem de grande importância, porque é no seu interior em obras, com o empurrãozinho de um elemento sobrenatural, que o romance entre Beckett e Clare tem início. Com a noção de realidade colocada um pouquinho de lado, é possível se deixar levar por este romance leve e divertido. A trama se desenrola em um cenário super acolhedor, onde todos os personagens, à exceção do vilão, são amigos e se gostam muito. Beckett e Clare são íntegros e têm um forte senso de família. As cenas entre Beckett e os filhos de Clare são muito fofas. Em suma, “Um Novo Amanhã” é um ótimo começo para uma nova série; é previsível sim, mas tem emoção suficiente para nos manter interessados até o final. 


Título nacional: Um Novo Amanhã
Trilogia A Pousada #1
Título original: The Next Always
Autor: Nora Roberts
Tradução: Janaína Senna
Nº de Páginas: 317
Formato: eBook
Ano de lançamento no Brasil: 2016
Editora:  Arqueiro
Gênero: Romance


A trilogia "A Pousada" é composta pelos seguintes livros:
#1 Um Novo Amanhã
#2 O Eterno Namorado
#3 O Par Perfeito

Comentários