[Resenha]: "Talvez Um Dia", de Colleen Hoover

 





Sydney e o músico Ridge se conheciam de vista há tempos. Eles moravam no mesmo condomínio e sempre que Ridge estava na sua varanda com um violão, Sydney sentava-se na dela, que ficava em frente, para ouvi-lo tocar. O músico estava passando por um grave bloqueio criativo e se surpreendeu ao perceber o ótimo ouvido musical da garota, que, à distância, inventava letras para as suas músicas e cantava enquanto ele tocava.

Quando, por extrema necessidade de Sydney, os dois passaram a viver sob o mesmo teto, a parceria musical se mostrou excepcional. Donos de uma sintonia perfeita, conseguiam driblar as limitações que existiam e trabalhavam muito bem juntos. Havia alegria e paixão no que faziam e as canções que escreviam refletiam a intensidade dos sentimentos que nutriam um pelo outro. Formavam um casal compatível, apaixonado, mas completamente confuso. Ridge era comprometido há cinco anos e Sydney, além de não querer ser a segunda opção de ninguém, não pretendia desrespeitar o relacionamento dos outros. Para evitar problemas, eles até tentaram mudar o rumo das coisas, mas fortemente atraídos, não tiveram sucesso. Ridge passou a viver o dilema do coração dividido. Sentia amor pelas duas, mas por lealdade a uma, tentava por todas as formas reprimir e negar o que sentia pela outra. Diante do angustiante impasse, um irritante e sofrido triângulo amoroso se estabeleceu.

Pensei em começar esta resenha "gritando" um palavrão, como fiz muitas vezes durante a leitura. Sim, passei muita raiva neste livro e em alguns momentos quis matar o mocinho. Mas, verdade seja dita, também chorei de pura emoção com ele, o que prova que Colleen Hoover soube tocar meu coração... mais uma vez. 💓


Título nacional: Talvez Um Dia
Título original: Maybe Someday
Autor: Colleen Hoover
Tradução: Natalie Gerhardt
Nº de Páginas: 374
Formato: eBook
Ano de lançamento no Brasil: 2016
Editora:  Galera/Record
Gênero: Romance


Outros livros de Colleen Hoover que li e resenhei:

Comentários