[Resenha]: "Por Um Momento Apenas", de Bella Andre

 






Marcus Sullivan tem 36 anos e é um bem-sucedido dono de vinícola. Ele é inteligente, charmoso, bonito e tem a família como prioridade. Por ser o filho mais velho, desde os 14 anos, depois da morte do pai, ajudou a mãe a criar seus sete irmãos. Tinha planos de se casar com a namorada, mas a flagrou com outro. Decepcionado, resolveu sair pela noite em busca apenas de prazer, uma noite de sexo sem culpa, sem sentimentos, sem compromisso. 

Nicole Harding tem 25 anos e é uma pop star. Para a mídia ela é uma sexy symbol baladeira, mas no íntimo Nick está cansada desta imagem e sonha ser reconhecida apenas pelo seu talento musical. Numa noite de solidão devastadora e rebeldia, resolveu sair em busca de diversão. E é nesta noite que Nick e Marcus se esbarram. Desde o primeiro olhar ambos foram tomados por uma atração imensa.

Marcus não fazia ideia de que Nick era uma estrela pop famosa. A conexão entre eles foi imediata. Marcus sentiu-se muito bem ao lado dela, e Nick sentiu-se acolhida e protegida por ele. Logo ficou claro que o lance de só uma noite de sexo não funcionaria para eles, porque tinham uma ligação rara e especial. Mas como se adaptariam ao mundo um do outro? Como um cara que gostava da paz e do silêncio dos vinhedos se encaixaria no mundo cheio de flashes e glamour de uma super star?

Achei a história super simpática. Gostei do casal, dos seus doces momentos de conexão e da promessa de felicidade que o amor deles, cúmplice e incondicional, deixou no ar. 😍


Título nacional: Por Um Momento Apenas
Série Os Sullivans #2
Título original: From This Moment On
Autor: Bella Andre
Tradução: Ana Paula Costa Doherty
Nº de Páginas: 272
Formato: eBook
Ano de lançamento no Brasil: 2013
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance, Soft Erótico


A série "Os Sullivans" é composta pelos seguintes livros:
#2 Por Um Momento Apenas
#3 Não Posso Me Apaixonar
#4 Só Tenho Olhos Para Você
#5 Se Você Fosse Minha
#6 Quero Ser Seu
#7 Perto de Você
#8 Em Meus Pensamentos

Comentários