Eu li: "Um Caso Perdido (Hopeless)"


"Um Caso Perdido (Hopeless)", de Colleen Hoover, conta a história de Sky e Dean Holder. Uma casal fofo que viverá momentos doces e românticos, apesar de um passado devastador vivido pelos dois, e que aos poucos será desvendado.

Quando a história começa, Sky tem 17 anos e a 13  foi adotada por Karen, que a cria de uma forma diferente, com acesso restrito ao mundo real, ou seja, longe de televisão, de celular e da escola. Até o penúltimo ano do Ensino Médio, Sky participou de um programa de ensino domiciliar, mas sempre quis a vida de uma adolescente normal. Só depois de muito suplicar, a mãe finalmente cedeu e deixou que ela se matriculasse para o último ano em uma escola pública.

Até aquele momento Sky nunca havia se sentido atraída por um garoto, mas quando esbarrou com Holder, passou a experimentar sensações de que jamais acreditou ser capaz. Apesar de não saber, ao se aproximar cada vez mais de Holder, Sky se aproximava cada vez mais de seu passado. Um passado triste, escondido no seu subconsciente, atormentado por pedofilia, abuso sexual, estupro e suicídio. Passado que precisava ser investigado. Apaixonados, o amor os guiará numa jornada de descobertas.

"Um Caso Perdido (Hopeless)" é uma história sobre amor e amizade, sobre esperança e cura. Sobre ser vítima, mas também sobrevivente. Sobre como lidar com a tragédia, perdoar e encontrar a paz. 

Se você está procurando um livro repleto de emoções, cheio de suspense, romance e revelações intensas, acabou de achar. 

Livro: Um Caso Perdido (Hopeless)
Título original: Hopeless
Autor: Colleen Hoover
Tradução: Priscila Catão
Páginas: 383
Ano de lançamento no Brasil: 2015
Editora: Galera Record
Categoria:  Literatura Estrangeira / Romance 
Preço: R$27,90 (em 20/09/2016, na www.amazon.com.br)

Comentários