[Resenha]: "Mais Que Amigos", de Lauren Layne




Ben Olsen e Parker Blanton se conheceram na faculdade há seis anos e desde então são melhores amigos. Eles moram sob o mesmo teto e se orgulham de fugirem à regra de que um homem e uma mulher não podem ser amigos. Eles são muito próximos, conversam sobre tudo, trocam confidências, riem juntos, se apoiam nos momentos tristes e estão sempre à disposição um do outro. Enquanto Parker namora sério há cinco anos, Ben é do tipo galinha, que namora todas e não se apega a nenhuma. 

Quando o namorado termina com Parker, ela decide, com o coração partido, aproveitar a vida como Ben faz: transar com quem quiser e quando quiser. Apenas sexo, sem compromisso. A ideia, porém, está fadada ao fracasso porque Parker não é o tipo de garota que faz sexo casual, para ela tem que ter sentimento envolvido. Diante disso, seu melhor amigo, o homem com quem mais se identifica, talvez seja o cara perfeito e, então, ela propõe a Ben que eles transem. Inicialmente ele hesita porque tem medo que o sexo estrague a amizade e Parker é a garota mais importante do mundo para ele. Mas o fato de não gostar nadinha de vê-la se transformar na versão feminina dele próprio, o leva a concordar com a ideia e aceitar a proposta.

A premissa de melhores amigos que transam pode soar clichê (e na verdade, é), mas a jornada de Parker e Ben é cativante e a química entre eles é incrível. Era para ser sexo sem compromisso enquanto os dois estivessem a fim. Só que eles não esperavam  que iam estar a fim o tempo todo. Vale a pena conferir essa relação, porque tudo é tão agradável e divertido que acabamos como Parker e Ben: apaixonados. 😍


Título nacional: Mais Que Amigos
Título original: Blurred Lines
Autor: Lauren Layne
Tradutor: Alexandre Boide
Nº de Páginas: 273
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2018
Editora: Paralela
Gênero: Romance

Comentários