[Resenha]: "Tudo Pode Mudar", de Jonathan Tropper





Aos 32 anos, o pacato e acomodado Zack King leva uma vida tranquila: mora de favor no apartamento de um amigo milionário, tem um emprego estável e namora uma mulher rica e deslumbrante. No entanto, esta vida aparentemente organizada será reavaliada, depois que Zack se vê diante da possibilidade de ter uma doença fatal.

Além desta infeliz contingência, Zack passa por mais problemas, como: o desejo de abandonar o trabalho que, apesar de remunerar bem, é medíocre; a aproximação da festa de seu noivado e o temor de magoar a noiva, uma vez que está cada vez mais difícil esconder a paixão platônica que nutre pela viúva de seu melhor amigo; e, por último, mas não menos importante, os sentimentos conflitantes com o pai, que reaparece depois de mais de 20 anos de ausência. 

Todos esses ingredientes misturados provocam uma verdadeira confusão emocional em Zack e, no meio do caos que se instala, ele encontrará a chance de mudar tudo e criar uma vida nova.  Com muito humor e sensibilidade, Jonathan Tropper conta uma história de amor, empatia, perdão e recomeço.  Este é mais um livro do autor que eu gostei e recomendo. Os outros livros são: Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor e Como Falar Com Um Viúvo.


Título nacional: Tudo Pode Mudar
Título original: Everything Changes
Ano de lançamento no Brasil: 2012
Autor: Jonathan Tropper
Tradução: Simone Reisner
Nº de Páginas: 281
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance



Comentários