[Resenha]: "Gritos no Silêncio", de Angela Marsons





Enquanto a detetive Kim Stone investigava as mortes violentas de ex-funcionários do extinto orfanato de Crestwood para meninas, restos mortais de adolescentes foram encontrados no terreno da antiga instituição. A detetive se viu, então, envolvida em um caso que tinha segredos obscuros e raízes no passado.

Apesar de sua grande capacidade, Kim sabia que tinha a reputação de ser fria, anti-social e impassível, mas o que as pessoas desconheciam é que quando criança, ela também ficou aos cuidados da assistência social e frequentou lares como Crestwood. Portanto, Kim Stone conhecia a infelicidade e a solidão daquelas pequenas vítimas e não pararia por nada até conseguir justiça para elas.

Com capítulos curtos e diálogos ágeis, Angela Marsons nos brinda com uma ótima história. Kim Stone é uma policial inteligente e intuitiva. Com a ajuda de uma equipe competente, consegue identificar um serial killer que ficou oculto por anos. Eu nem cheguei perto de desconfiar do assassino, foi uma surpresa... mas não foi a única! Nas últimas páginas um outro evento provoca uma reviravolta totalmente inesperada. Amei!

Título nacional: Gritos no Silêncio
Título original: Silent Scream
Autora: Angela Marsons
Tradução: Marcelo Hauck
Nº de Páginas: 315
Formato: eBook Kindle 
Ano de lançamento no Brasil: 2018
Editora: Gutenberg
Gênero: Suspense policial

Comentários