Um exagero só!


Ontem tomei coragem é dei unfollow a uma pessoa no Twitter... O irônico é que o que nos separou no presente, foi o que nos uniu no passado. Ironia da vida!

Não sou dona de nenhuma verdade e nem quero ser, mas se tem alguma coisa que faço questão de preservar num relacionamento é o respeito, principalmente o respeito às diferenças.

Não somos iguais, não sentimos do mesmo jeito, não vemos da mesma maneira, não pensamos da mesma forma. É preciso entender isso! Tal entendimento é vital! Mas, para tê-lo é preciso muito bom senso e comedimento.



Como já dizia minha avó, tudo que é exagerado faz mal. Eu não sei administrar muito bem nada que é demais. Eu até tento, mas...

Como conviver com pessoas que perderam a medida das coisas? Senhor, toma conta! Tem gente querendo passar manteiga no Pão de Açúcar e acha que isso é normal! Assim não dá, né!

Vamos amar, torcer... mas sem exagerar na proteção, na entrega e na admiração! Apreciar, sim! Mas com moderação! Sabe por quê? Porque tudo isso vai passar e quando isso acontecer, só vai sobrar... nós!

;

Comentários