A pulseirinha do sexo


Os mais atentos já notaram que adolescentes vêm incrementando o visual com mais um item: uma colorida pulseira de plástico. O objeto parece inocente. Mas, na realidade, é um código para experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até o sexo propriamente dito.

As pulseirinhas de silicone, agora promovidas “a pulseiras do sexo”, geraram o maior burburinho desde que começaram a aparecer. Alguns nem imaginam do que se trata. A moda, iniciada na Inglaterra, se disseminou pelo mundo, principalmente via internet, e é febre também dentro das escolas,inclusive aqui no Brasil.

Quem usa as pulseiras está automaticamente participando de um tipo de jogo (o Snap), que funciona assim: uns tentam arrebentar a pulseira do outro. Aquele que consegue ganha o direito ao “ato” ao qual a cor da pulseira corresponde. As “prendas” vão desde um carinho até uma atividade sexual.

Veja o significado de cada uma das cores das pulseiras:

AMARELO - Abraçar

ROSA - Mostrar o peito

LARANJA - Morder com carinho

ROXA - Beijar com a língua

VERMELHA - Fazer dança erótica

VERDE - Chupar o pescoço

BRANCA - A menina decide

AZUL - A menina faz sexo oral

ROSA-CLARO - O menino faz sexo oral

PRETA - Fazer sexo

DOURADA - Todos os itens acima


Adeus à inocência!

Comentários

  1. Cris amiga, choquei, o povo inventa cada coisa, o detalhe é que o que vai ter de gente usando sem saber mesmo que significa... rsrsrs

    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!