Ex-BBBs 9 e seus "micos"

1)
O ex-BBB André Cowboy deu plantão por mais de duas horas na porta de "A Fazenda", pois queria entregar um material ao diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista, que dificilmente aparece por lá.

Segundo André, se fosse convidado, aceitaria a proposta para entrar no reality show, apenas por um motivo: "Senti que não fiz meu papel no BBB. Gostaria de mostrar ao público quem verdadeiramente sou".

Fonte: ofuxico

2)

A ex BBB Naiá não precisava ter pago esse mico monumental. O marido, Paulo Roberto espalhou a todos os veículos de imprensa, que a revista "Playboy" estaria interessada em ter a sua mulher, aos 62 anos, nua em uma de suas próximas edições e que as negociações estavam bem encaminhadas.
Através de um comunicado, a direção da revista declara que jamais pensou em ter Naiá em suas páginas e e não tem a mínima idéia da procedência dessa notícia mentirosa.



3)

A ex-BBB Josy não teve a menor sorte no desfile que fez no Festival da Moda de Fortaleza, na capital do Ceará. A loura fez três entradas na passarela e caiu em duas delas. Na primeira vez, Josy escorregou, caiu de costas e bateu com a cabeça no chão. Ela levantou, sorriu, acenou para a plateia e continuou.

Na segunda queda, Josy patinou no piso molhado por causa de um efeito com bola de sabão do desfile anterior e se estabacou, ficando de quatro. Sem paciência, a cantora, que é capa da “Playboy” de maio, abriu os braços e reclamou.


4)

A intenção era comover o diretor global, mas o tiro acabou saindo pela culatra. A ex-BBB Maíra Cardi, atual repórter do Domingo Legal, do SBT, cutucou Boninho em seu perfil no Twitter. "Bom dia amores estou indo para o Silvio Santos gravar meu Futuro patrão. @boninho não quer me aproveitar o Silvio quer kkkkkkkkk beijossssss", escreveu.
Após a alfinetada, Boninho preferiu não se pronunciar e acabou bloqueando a moça no serviço de microblogs.


Fonte: terra.com.br
Assim que Maíra saiu da casa, apareceu um vídeo caseiro na internet, onde a ex-BBB aparecia fazendo sexo oral em seu marido. Lembram desse micão?!

5)


No programa TV XUXA, Max e Flávio se vestiram de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso.
6)

A ex-bbb Priscila Pires fez noite de autógrafos de sua "Playboy" em São Paulo, barrou a entrada da companheira de programa Ana Carolina e não deu entrevista à loira, que fazia uma matéria para a RedeTV!. Dias depois, em uma sessão de autógrafos em uma banca de jornal (foto), Ana e Naiá tentaram invadir o local. A morena não autorizou a entrada da dupla, que levou a bandeira branca da paz. O marido de Naiá ficou indignado e ameaçou a bater nos seguranças, provocando confusão no evento.
Fonte: uol.com.br
É claro que devem existir muito mais "micos" por aí, mas por enquanto só me lembrei desses. Espero que vocês tenham gostado! rsrs

Comentários