Colheita Feliz


O Colheita Feliz é super viciante! O jogo já é mania entre os usuários do Orkut por ser interativo. Você monta sua fazenda, planta, colhe, cria animais e decora seu ambiente. Além de ter uma fazenda de verdade, você pode invadir a fazenda de seus amigos para roubar ou ajudá-los a manter a plantação livre de pragas. Ou seja, você pode se tornar um vilão ou não!

Instalar o jogo é muito simples. Entre na sua conta do Orkut e vá na aba "Aplicativos" (adicionar apps), encontre o "Colheita Feliz", clique nele e pronto!

O objetivo é fazer a Colheita Feliz crescer, para tanto você poderá comprar novas terras, novas sementes e comprar animais. Para tantas compras, é bom você possuir as "moedas verdes" , que podem ser compradas com dinheiro de verdade. Com as "moedas verdes" você está apto a adquirir as coisas mais rapidamente, sem precisar esperar para fazer as compras com as moedas de mentira do próprio jogo.

Então, atenção! O jogo pode não ser inteiramente grátis!

Apesar deste post eu ainda não experimentei o jogo. Reconheço o sucesso e não sou de negar uma diversão, mas a possibilidade de ter minha fazenda invadida e roubada ou, então, eu roubar a fazenda de um amigo... virar uma vilã... não me atrai muito, não! hihihi!

Bem, a brincadeira está aí, é sucesso... mas, por enquanto, estou resistindo. rsrsrs

Comentários