Sem meu filho... tudo é mais triste!


Estamos chegando ao final de mais um ano. Missão cumprida! Será? Não sei, não! E aquela briguinha na família que aconteceu comigo? Vou levá-la pro ano novo?! Como assim?!...O ano não é novo, novinho em folha? Então, como eu vou levar uma situação velha? Ih... Coisa mais doida! O melhor seria, tentar resolver e começar o ano do zero!




Mas...Espera aí! Não fui eu quem começou a briga! Não fui eu! Ora bolas, quem começou tudo foi ele! Mas... eu sei que ele (nossa, como eu o conheço!) não vai nem querer conversar! Pronto, voltamos ao início da história toda! Sem solução! Vou iniciar 2010 com essa pendência... Quem sabe lá pra frente tudo se resolva... Quem sabe? Deixa quieto por enquanto...Tá doendo em mim (muito!) mas eu sou forte (toda mãe é!) e vou levando! As vezes de repente, do nada, me lembro dele pequeno nos meus braços, tão dependente e... choro. Queria ele pequeno de novo! Mas, eu (burra!) dei meu sangue pelo seu crescimento intelectual e pessoal. Consequência? Independência total! Ele não precisa mais de mim. Isso é um fato! Ele berrou isso durante a briga: "Eu não preciso de você!"

Mas, eu preciso!! Sinto muito a falta dele!! Eu tinha que ter dito isso, né! Eu tinha que ter falado claramente: Meu filho, eu preciso (demais) de você! Mas não tinha clima! Além disso, mesmo que eu dissesse... ele não iria me ouvir! Meu filho não me ouve mais! Ele não precisa de mim! Ele não precisa mais de mim!(Preciso repetir... repetir.... quem sabe me acostumo?!)

Meu Deus, me dê sabedoria para entender: Meu filho que eu amo tanto, a quem eu dei tudo, por quem lutei tanto... Não me quer por perto... Não quer! Me ajuda, Senhor... Cuida dele pra mim! Ilumina o seu caminho. Guia os seus passos. Cubra os seus dias de alegrias... Perdoa ele, meu Deus, por favor! Que ele se separe de mim, mas que nunca... jamais, ele abandone o Senhor!

Feliz Ano Novo, Flávio, meu filho!




P.S.: Que os amigos perdoem esse meu desabafo...

Comentários

  1. Ursinha linda do meu tum tum, eu nem sequer de longe posso imaginar a sua mágoa, o quanto dói em ti essa situação, pois não sou mãe, nem pretendo tal aventura, sou covarde demais para tanto. Mas se houver algo, uma coisinha só, pequenininha, que possa sublimar pelo menos 0,00000000000000000000001% dessa coisa tão intensa que te deixa triste é só falar...

    Pallas
    "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n'Ele o mais Ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito como o Sol ao meio-dia" Sl 37:5,6

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!