O bem que meu bebê temporão me faz!

Juliana e eu
Quando eu soube que estava grávida da JU, me assutei! Não esperava mesmo! Não vou dizer que foi tranquilo, porque não foi! Fui assolada por uma insônia terrível! Um medo grande!  E uma ideia  fixa: eu estava velha demais!

O motivo de toda a paranoia era a idade. Ser mãe novamente e aos 39 anos me deixava em pânico! Meus dois filhos adolescentes precisavam muito da minha atenção e  eu  sabia que uma gravidez tardia era uma gravidez de risco!

Mas... era um bebezinho que estava a caminho, fofo, cheiroso, bochechudo e todos nós curtimos demais.  Dani, na época com 10 anos e  Flávio, com 12, se envolveram com os detalhes: escolha do nome, móveis, enxoval... Virou uma festa pra eles, um baita acontecimento a chegada da irmãzinha.

Desde o início, então, uma coisa ficou clara: aquela nenem já nos unia e nos animava... antes mesmo de vir ao mundo. Uma benção!

Hoje, dezenove anos depois do "grande susto", eu só tenho a agradecer a Deus pelo presentão. Juliana é a artista da família. Além disso, é conciliadora, paciente, alegre, determinada e independente... É aquariana, e como tal está sempre a frente das coisas. Para tentar acompanhá-la eu busco me reciclar, revejo conceitos e me sinto em contante rejuvenescimento. Tem coisa melhor do que isso?!

Valeu, BooJu! Parabéns!

Comentários

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!