BBB 11: Vai começar, mais uma vez, a maratona de "espiadinhas"

Rodrigão (Modelo - 22 anos - PR)
Em 2009 venceu Eliéser Ambrósio, do BBB 10, no concurso Mister Paraná. Ele chegou a concorrer no Mister Brasil daquele ano, mas perdeu. Além de modelo (já posou para um catálago de cuecas), é estudante de Educação Física.




Maurício (Músico - 27 anos - RJ)
É vocalista de uma banda de rock chamada Joah. O brother prefere ser chamado de Mau Mau. Ele é formado em marketing e é casado.

"Poetas condecorados/ Esquecidos em coretos/ Naufragando em seus pedaços/ Sentimentos lindos/ Guardados em caixas pretas/ A seis metros enterrados", diz uma das letras da música que Maurício canta.




Ariadna (Cabeleireira - 26 anos - RJ)
Seria travesti e já teria feito programa na Espanha. A sister aparece loira em anúncio de um site espanhol, como travesti e se dizendo 'bem dotada'.




Diogo Pretto (Coreógrafo - 24 anos - BA)
Ele sensualiza nos palcos do carnaval da Bahia. O coreógrafo baiano é integrante de um grupo de dança chamado Troupe Dance e tem até fã clube oficial.





Jaqueline (Dançarina - 27 anos - RJ)
Ela já foi Musa do Caldeirão do Huck,  rainha do carnaval carioca e dançarina do cantor Latino. Era noiva do filho de Neguinho da Beija-Flor.




Lucival França (Jornalista - 29 anos - BA)
É assessor de imprensa e faz mestrado em Comunicação na Universidade Federal da Bahia. É homossexual assumido.



Diana Balsini (Produtora - 29 anos - RJ)
Posou nua como Darth Vader e de chicotinho na mão. É produtora de moda e já apresentou um programa sobre sexo no canal Multishow chamado “As Pegadoras”.




Rodrigo Carvalho  (Administrador - 26 anos -PE)
já posou para a G Magazine.O ensaio saiu no mês de setembro de 2008. Além de administrador, trabalha como modelo e é gogo boy.




Janaína (Bailarina - 25 anos - SP)
É princesa da escola de samba paulista X9. Ela também é professora de uma academia na capital paulista.




Talula Pascoli  (Modelo - 29 anos - SP)
Já fez ensaio sensual e já foi garota propaganda de uma marcar de cerveja ao lado de Zeca Pagodinho. Tem um filho e é formada em Educação Física.



Igor Pachi  (Barman - 25 anos - SP)
Também é designer gráfico e fotógrafo. Tem um filho (foférrimo!!) e já morou na Austrália



Daniel  (Administrador - 40 anos - PE)
É dono do blog de humor "Bobagento.com”. Ele também mantém um perfil no Twitter, que tem mais de 37 mil seguidores e leva o mesmo nome do blog.





Quanto aos outros 5 partipantes pouco se sabe ainda. Cristiano (que eu achei lindo de viver!) é engenheiro e gosta de surfar. Natália Castro, a analista criminal, é triatleta e baladeira. Paula Leite, de Roraima, se define no Orkut, assim: 'Perfeita? Não! Apenas melhor que você'. (Modeeeeesta! rs). Michelly Cristina de Freitas, de São Paulo, é amiga da ex-BBB Lia. E sobre Maria, a atriz, de São Paulo, eu não achei nadinha.

O BBB 11 estreia na próxima terça-feira (11/1/11) com a apresentação de Pedro Bial. Sobre as provas do programa, Boninho, diretor do reality, já adianta: "O BBB11 vem cheio de interatividade, com muitas provas e ações decididas pelo público".

Fontes de pesquisa: Ego, OFuxico, QUEM, ODiaOnline, Revista Época, ExtraOnline

Comentários