Notícias sobre os próximos filmes de Mark Ruffalo

O ano mal começou e a agenda de Mark Ruffalo está repleta de trabalho. São projetos, filmes  em andamento ou já rodados que serão lançados em 2011 e 2012, para a alegria dos fãs.

Mark Ruffalo, Christopher Thornton, Orlando Bloom e Juliette Lewis
Este ano acontecerá o lançamento de "Sympathy for Delicious", o filme que marca a estreia de Mark como diretor. Escrito por Christopher Thornton, que também estrela e produziu o projeto, "Sympathy for Delicious" é baseado na vida real do próprio Thornton, que ficou paralítico após um acidente. O filme, que também tem no elenco Ruffalo, Juliette Lewis, Orlando Bloom e Laura Linney, ganhou um Prêmio Especial do Júri no Sundance Film Festival 2010.
==== ====

Pitt e Ruffalo
Mark Ruffalo é um dos candidatos para formar o elenco do filme "Cogan's Trade", uma história sobre a Máfia de Boston. A direção será de George Higgins e Brad Pitt fará o papel de Jackie Cogan, detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer de alto nível, que acontece sob a proteção da máfia.
==== ====

Maion Cotillard, Mark Ruffalo e Ethan Hawke
"Second Coming" é um drama.  Mark Ruffalo é John Zener,  um ator que fica famoso depois de estrelar um filme polêmico sobre a segunda vinda de Cristo. Entretanto, uma tragédia familiar o faz oscilar entre o delírio e a sanidade, levando-o a  embarcar em uma viagem através de New York, França e Espanha para se libertar de tudo o que simbolizava a sua antiga vida.

Estão no elenco de  "Second Coming", além de Ruffalo, Ethan Hawke, que já atuou ao seu lado em  "Redes do Crime", e Marion Cotillard, atriz francesa que ganhou o Oscar de melhor atriz por sua atuação em "Piaf - Um Hino ao Amor".

Data de lançamento: 2012 (EUA)
==== ====

Anthony Edwards e Ruffalo juntos em "Zodíaco"
Os detalhes ainda são poucos, mas já se sabe que Mark Ruffalo e Anthony Edwards, que trabalharam juntos em "Zodíaco", assinaram para co-criar e possivelmente estrelar um drama no Showtime (canal que exibe Dexter). Eles também serão produtores-executivos da série e o roteiro será de Roberto Benabib, de “Weeds”. A série gira em torno de dois sócios de uma empresa especializada em gerenciar situações críticas, tendo como clientes celebridades ou empresas. O projeto ainda está sem título.
==== ====

Ryan Murphy dirigirá Mark em "The Normal Heart"
Ryan Murphy, diretor do filme "Comer, Rezar, Amar" e muito conhecido por ser o criador da série musical "Glee" (indicada ao Emmy de melhor série de 2010, em comédia), confirmou que está à frente do filme "The Normal Heart", que será protagonizado por Mark Ruffalo.

O filme mostrará o auge da disseminação da AIDS em Nova York, entre 1981 e 1984, pelos olhos do ativista Ned Weeks (Ruffalo), gay, judeu e fundador de uma firma de advocacia voltada para casos envolvendo soropositivos.

"The Normal Heart" tem estreia marcada para 2012.
==== ====

Mark Ruffalo é o novo Hulk.
Ruffalo será o terceiro ator a viver o Gigante Verde nas telonas, depois de Eric Bana (Hulk) e Edward Norton (O Incrível Hulk). "Os Vingadores" (The Avengers), com direção de Joss Whedon, estreia em 4 de maio de 2012. As filmagens começam em fevereiro deste ano, no Novo México e Mark está super empolgado para dar vida ao Hulk, o seu herói preferido.
==== ====

Anna Paquim, Matt Damon, Matthew Broderick e Jean Reno estão com Mark Ruffalo em Margaret, do diretor Kenneth Lonergan
"Margaret", filmado em 2005, finalmente está previsto para ser lançado em 2011.

É um drama. A história gira em torno de uma estudante de New York, de 17 anos (Anna Paquin), que pode ter contribuído para um acidente de ônibus quando,   inadequadamente, flertava com um de seus professores (Matt Damon). A partir disso, a adolescente se vê envolvida em uma ação judicial contra o motorista do ônibus (Mark Ruffalo).
==== ====

Devido a sua atuação em "Minhas Mães e Meu Pai", Mark tem sido  indicado constantemente ao prêmio de melhor ator coadjuvante. Saberemos o resultado em breve. Este ano promete! rs

Comentários