Novidades sobre o "Incrível Hulk"


Uma das maiores novidades para o elenco de “Os Vingadores” foi a informação de que Mark Rufallo, intérprete de Hulk, viveria não só o Doutor Bruce Banner, mas também interpretaria efetivamente o monstro verde, sendo responsável pela captura de movimentos do personagem, a ser construído com CGI. Agora, rumores afirmam que isso pode não acontecer, confira!

Há alguns meses,  Ruffalo afirmou:

“Estou muito empolgado. Ninguém até hoje efetivamente interpretou o Hulk… eles sempre fizeram o monstro em computação gráfica. Desta vez eles vão usar a tecnologia de captura de movimentos de Avatar, então vou interpretar também o Hulk. Isso será divertido.”

Porém, isso pode ter sido mudado. Segundo o twitter do ator Brandon Molale, ele estaria fazendo testes para atuar na parte computadorizada do personagem:

“Minha vida: acabei de fazer um teste para interpretar o Hulk, na captura de movimentos do novo filme dos Vingadores. Que trabalho do caramba!”

Molale é conhecido pelo seu porte físico, sendo geralmente escalado para papéis de atletas, em filmes como “A Herança de Mr. Deeds” e “Golpe Baixo”, e seria uma boa escolha para dar vida a um personagem digital como Hulk, cuja maior característica é sua força muscular. Então, é bem possível que algum outro ator, como Brandon Molale, dê vida aos músculos do Hulk em computação gráfica, enquanto as expressões e falas sejam sincronizadas usando como base a atuação de Mark Rufallo.

Vamos aguardar por mais novidades sobre isso!

O filme “Os Vingadores” chega aos cinemas em maio de 2012.

Crédito: pipocablog.pop

Comentários