Mark Ruffalo em 6ª feira frenética

Está aberta a temporada de premiações do cinema americano. Nesta 6ª feira, Mark teve que arranjar fôlego para estar em vários eventos quase ao mesmo tempo!


Aqui, ele posa com o prêmio 'Ano da Excelência' ganho por "The Kids Are All Right", na 11ª apresentação do AFI (American Film Institute) Awards, no Four Seasons Hotel, em 14 de janeiro de 2011,  em Los Angeles, Califórnia.


Mark chegando a um evento pré-Globo de Ouro organizado pela revista "W Magazine", realizado no Chateau Marmont, em 14 de janeiro de 2011, em Los Angeles, Califórnia.


Na chegada  ao 16th Annual Critics’ Choice Awards, evento que homenageou os melhores do cinema, escolhidos por críticos. A cerimônia aconteceu em 14/01/11, no Hollywood Palladium, em Los Angeles, Califórnia. Mark foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante juntamente com Andrew Garfield, Sam Rockwell, Jeremy Renner, Geoffrey Rush e Christian Bale, que foi o vencedor.

No 16th Annual Critics’ Choice Awards com a esposa Sunrise e com a atriz Jennifer Gardner, com quem trabalhou em "De Repente 30".
P.S: Há um detalhe que não posso deixar passar despercebido: o cachinho na testa do Mark. Um charminho, né! rs

Comentários