Dicésar... com "D" de decepção!


Eu deveria deixar isso pra lá... Afinal, o BBB10 já acabou e o Dourado merecidamente sagrou-se campeão. Repito: Eu deveria deixar isso pra lá! Mas não consigo!

No jogo, o Dicesar tachou o Dourado de homofóbico. Ele incitou a comunidade gay contra o Marcelo. Disse cobras e lagartos sobre a pessoa do lutador. Disse, inclusive, que se o Dourado pudesse, metralharia os gays! Tudo invenção, sandice... Calúnia! Mas, aqui fora, infelizmente, muita gente acreditou!

Ainda ontem, a Patrícia Kogut, em sua coluna no Jornal "O Globo" alfinetava o "homofóbico" Dourado! Coisa triste de se ver...

Pois bem... Hoje, abro a Revista Quem desta semana (nº 499) e me deparo com a seguinte situação:

QUEM: Você acha que o Dourado é homofóbico?

DICÉSAR FERREIRA: Não. O Dourado é um homem bruto, quadrado, e a imagem que ele quis passar na televisão foi essa, mas não acho que ele odeie os gays. Não senti que ele quisesse me agredir. Posso te contar um segredo? Quando estava vestido de drag queen na casa, durante uma festa, ele me abraçou e me deu parabéns. já o Cadu ficou frio e distante comigo a partir daquele dia. Não entendi nada.

É ou não é uma decepção?! Alguns vão dizer que a situação criada pelo maquiador foi estratégia de jogo. É... até pode ser! Mas criar um rótulo mentiroso desses é uma irresponsabilidade. E pior... isso parece ser uma constante na vida do Dicésar Ferreira, tanto que o mais novo alvo dele é o pacato e boa-praça Cadu.

Meeeeda!


Comentários