[Resenha]: "Uma Sombra na Escuridão", de Robert Bryndza





A série Detetive Erika Foster, escrita por Robert Bryndza, é formada por quatro livros. "Uma Sombra na Escuridão" é o segundo livro da série. Desta vez a detetive Erika Foster e sua equipe estão atrás de um serial killer incomum, que sufoca suas vítimas depois de dopá-las. Esse livro me agradou de muitas maneiras, uma delas diz repeito ao cuidado que o autor teve na criação do assassino. Dá para acompanhar a ascensão da sua psicopatia e isso é incrível. Eu entendi claramente os motivos do criminoso e, sem a intenção de justificar seus atos, cheguei a sentir pena dele. Ponto para o autor! 

A detetive Erika continua uma pessoa obstinada e uma policial brilhante. Uma mulher forte com um passado doloroso, que confia na sua intuição e desafia tudo e todos para chegar até o criminoso. Mesmo que isso a coloque em apuros. Neste segundo livro, o autor fornece mais informações sobre a vida pessoal de Erika e dos componentes da sua equipe, Todos têm problemas, mas são comprometidos com o trabalho e estão unidos por um forte laço de amizade, confiança, respeito e admiração. Por isso, é tão legal acompanhá-los!

Com personagens interessantes e uma trama envolvente, esse livro prendeu minha atenção do início ao fim. Embora seja o segundo de uma série, ele pode ser lido sozinho, mas a escrita de Robert Bryndza é tão boa, que o ideal mesmo é ler todos. Eu já li o primeiro livro: "A Garota no Gelo", e gostei muito. Em breve, pretendo ler os outros dois: "Sob Águas Escuras" e "O Último Suspiro". 


Título nacional: Uma Sombra na Escuridão
Série: Detetive Erika Foster - Livro 2
Título original:  The Night Stalker
Autor: Robert Bryndza
Tradução: Marcelo Hauck
Nº de Páginas: 318
Formato: eBook Kindle  
Ano de lançamento no Brasil: 2017
Editora: Gutenberg
Gênero: Suspense policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade!
Bjs da Cris!