[Resenha]: "Amor em Manhattan", de Sarah Morgan





A série "Para Nova York, com amor", de Sarah Morgan, é sobre Paige, suas duas melhores amigas: Eva e Frankie, seu irmão Matt e o melhor amigo dele, Jake. Todos se conhecem desde a infância e agora, adultos, vivem em Nova York. O foco deste primeiro livro é o romance entre Paige e Jake.

Jake Romano é um homem de negócios altamente bem sucedido. É um cara rico, bonito,  amigo fiel e protetor. É um dos solteiros mais cobiçados de Manhattan, mas é conhecido por não se apaixonar por ninguém. Paige é apaixonada por ele há anos e a química incrível entre eles é fortíssima, mas, atormentado por um trauma, o bonitão evita o amor a todo custo.

Por pouco a história não desandou pra mim. Achei a resistência de Jake a Paige muito exagerada, principalmente porque a razão do seu trauma não despertou minha empatia. Por outro lado, algumas coisas me agradaram bastante. Entre elas: a genuína amizade entre os cinco personagens; as muitas referências aos clássicos da comédia romântica e o charme da empolgante Nova York como pano de fundo.  Resumindo: apesar do mocinho me irritar, não posso negar que a história me distraiu.


Título nacional: Amor em Manhattan Série: Para Nova York, com amor - Livro 1 Título original: Sleepless in Manhattan Autora: Sarah Morgan Tradução: William Zeytoulian Nº de Páginas: 384 Formato: eBook Kindle Ano de lançamento no Brasil: 2018 Editora: Harlequin Gênero: Romance




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!