"Mesmo Se Nada Der Certo", com Mark Ruffalo, tem estreia antecipada

Antes prometida para 31 de julho, a Imagem Filmes antecipou a estreia de "Mesmo Se Nada Der Certo", com  Mark Ruffalo, para o dia 24. Ótimo! Para a felicidade ser completa, espero que o tão aguardado longa seja exibido em um grande número de salas.

O filme, dirigido por John Carney, do excelente "Apenas Uma Vez", é uma comédia romântica  sobre o que acontece quando duas almas perdidas se encontram e fazem uma bela música juntos.

Sinopse: Gretta (Keira Knightley) se muda para Nova York com o namorado Dave (Adam Levine), com o objetivo de perseguir o sonho de viver da sua música. O problema é que a carreira solo do namorado deslancha e ela fica para trás. Abandonada na cidade grande, o mundo da moça dá uma guinada para melhor quando Dan (Mark Ruffalo), um desacreditado executivo de gravadora, se depara com seu canto e se encanta com seu talento, durante uma noite de microfone aberto no East Village. A partir deste encontro casual, eles decidem transformar as ruas de Nova York em um grande estúdio de gravação, para dar as suas carreiras uma nova chance.

Também estão em "Mesmo Se Nada Der Certo": Hailee Steinfeld, Catherine Keener, Mos Def, CeeLo Green e James Corden.

Assista ao trailer:

Comentários